Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile outubro 2020 10 dias

Postado
  • Membros

Bom dia. Vou para o Chile em outubro de 2020. Terei um orçamento de aproximadamente R$3800/4000. Consigo fazer Santiago/Valparaíso e Vina del Mar/ Atacama? Isso contando passagem e hospedagem.

Minha idéia era 4 dias em Santiago, 1 em Valparaíso e Vina del Mar e depois Atacama.

Desde já agradeço o espaço pra compartilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Olá!

Olha, eu fiz o mesmo roteiro com orçamento parecido e não passei aperto. Porém, tomei alguns cuidados:

Comprei as passagens para Santiago no Black Friday a bom preço, comprei as passagens para o Atacama diretamente do site da Latam Chile (sai mais barato), me hospedei em Airbnb em Santiago e em hostal no Atacama. O mais caro é comer, então em Santiago é uma boa cozinhar por conta própria algumas refeições caso fique em Airbnb/Hostel e deixar para gastar com restaurantes no Atacama.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado pelo retorno. Excelentes dicas. Vou aguardar o Black Friday pra comprar a passagem. E verei um Airbnb

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigado @luizh91. Li todo seu relato. As 8 páginas contendo os comentários. Sensacional. Vai me tirar muitas dúvidas e dar muitas dicas pra elaborar meu roteiro. Vc chegou a ir nos estádios da cidade? Vi tour no estádio do Colo colo e do Estádio nacional de Chile

Postado
  • Colaboradores

@Alexandregaucho Não fui aos estádios, mas acho que você encontra facilmente tours em várias agências ou até mesmo dá para ir por conta própria. Qualquer dúvida só avisar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.