Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Alexandregaucho

Chile outubro 2020 10 dias

Pergunta

Bom dia. Vou para o Chile em outubro de 2020. Terei um orçamento de aproximadamente R$3800/4000. Consigo fazer Santiago/Valparaíso e Vina del Mar/ Atacama? Isso contando passagem e hospedagem.

Minha idéia era 4 dias em Santiago, 1 em Valparaíso e Vina del Mar e depois Atacama.

Desde já agradeço o espaço pra compartilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Olha, eu fiz o mesmo roteiro com orçamento parecido e não passei aperto. Porém, tomei alguns cuidados:

Comprei as passagens para Santiago no Black Friday a bom preço, comprei as passagens para o Atacama diretamente do site da Latam Chile (sai mais barato), me hospedei em Airbnb em Santiago e em hostal no Atacama. O mais caro é comer, então em Santiago é uma boa cozinhar por conta própria algumas refeições caso fique em Airbnb/Hostel e deixar para gastar com restaurantes no Atacama.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Muito obrigado @luizh91. Li todo seu relato. As 8 páginas contendo os comentários. Sensacional. Vai me tirar muitas dúvidas e dar muitas dicas pra elaborar meu roteiro. Vc chegou a ir nos estádios da cidade? Vi tour no estádio do Colo colo e do Estádio nacional de Chile

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@Alexandregaucho Não fui aos estádios, mas acho que você encontra facilmente tours em várias agências ou até mesmo dá para ir por conta própria. Qualquer dúvida só avisar!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...