Ir para conteúdo

ATENÇÃO MOCHILEIROS

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Sergio Moreira Neves
      Pessoal, estou relatando algo que aconteceu comigo e minha esposa neste final de semana, saimos de São Carlos, sp para Caldas Novas, go como saimos muito cedo as 4:00am paramos apróximdamente as 7:00 já no estado de MG na cidade de Uberaba. Paramos em uma rede de restaurante e postos uma das maiores aqui do pais. Pegamos as fichas e adentramos passando pela catraca, eu achei que tinha banheiro la dentro e fui informado que não, então me dirigi até o caixa para passar a ficha e ir no banheiro, posteriormente retornar, minha esposa estava me esperando la dentro. quando passei pelo caixa, na ficha tinha um valor de 6,90 eu disse que não havia gasto nada, então a caixa valou com o gerente e me liberou. Retornei peguei nova fixa e falei para minha esposa para ficarmo esperto, pegamos 2 cafes pequenos no valor 4,90 cada e 1 pão na chapa no valor 4,50. Após tomar o café fomos para o caixa, outro caixa e para nossa surpresa havia nas fichas + 2 pães de queijo 6,90 cada e 2 cafés grandes 5,80 cada, ficando um valor de 39,70.
      Claro que reclamamos e falamos o que realmente haviamos consumido, a caixa chamou a gerente que nem questionou nada e nem perguntou nada para nós, foi e excluiu os valores a mais. pagamos o valor correto 14,30 e saímos. Porém agora nosso compromisso e passar o que aconteceu, a dúvida é será que aquelas 3 fichas batizas somente nós tivemos a sorte de pegar?
      Gravei um vídeo explicando e mostrado como aconteceu, estou deixando abaixo o link.
      Pessoal, fiquem esperto já vão para o caixa com valores calculado para não pagar mais do valores consumidos.
      Outra coisa cada um tire suas concluções, pq não podemos afirmar nada, somente relato do que aconteceu com a gente neste sabado 10/10/20. Link aqui abixo com detalhes aqui também deixar o cupom fiscal.

• Criar Novo...