Galera, tudo certinho ?
É minha primeira trip solo e internacional também.
Vou ficar 5 dias em Roma, 5 dias em Atenas e 4 dias no Cairo. (saio do Brasil dia 02/03/2020 e chego dia 17/03/2020). entendo que muitos vao achar que é pouco tempo, ou é cansativo ou loucura, mas foi o que deu com a grana, tempo e situação atual, e são lugares que sonho em conhecer.
Já comprei as passagens e ja fiz as reservas (The Yellow Hostel, Athens Backpackers, Dahab Hostel),
porém, gostaria de saber algumas coisas sobre os preços para alguns pontos turísticos.
Ex:
Coliseu + Monte Palatino + Forum Romano.
Museu do Vaticano + Capela Cistina + Basílica São Pedro
Eu possuo também uma carteirinha da ISIC de estudante internacional, gostaria de saber se possuo desconto.
Outro ponto, é aonde comprar, não sei se compro no local, ou pela internet, e se for pela internet, conhecem algum site aonde eu possa comprar com o desconto de estudante.
Galera, tudo certinho ?
É minha primeira trip solo e internacional também.
Vou ficar 5 dias em Roma, 5 dias em Atenas e 4 dias no Cairo. (saio do Brasil dia 02/03/2020 e chego dia 17/03/2020).
entendo que muitos vao achar que é pouco tempo, ou é cansativo ou loucura, mas foi o que deu com a grana, tempo e situação atual, e são lugares que sonho em conhecer.Já comprei as passagens e ja fiz as reservas (The Yellow Hostel, Athens Backpackers, Dahab Hostel),
porém, gostaria de saber algumas coisas sobre os preços para alguns pontos turísticos.
Ex:
Coliseu + Monte Palatino + Forum Romano.
Museu do Vaticano + Capela Cistina + Basílica São Pedro
Eu possuo também uma carteirinha da ISIC de estudante internacional, gostaria de saber se possuo desconto.
Outro ponto, é aonde comprar, não sei se compro no local, ou pela internet, e se for pela internet, conhecem algum site aonde eu possa comprar com o desconto de estudante.
Desde já agradeço.