Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Te comento...

Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.

As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!

As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...

Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

te aconselho:

Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)

Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!

AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.

e depois..

sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...

tem variaaaaaas opçoes!!!!!!

ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12

• Respostas 192
  • Visualizações 117.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ana,

Não conheço essa balada Open Bar, mas balada alternativa eu te indico - com a maior vontade de estar lá de novo - a Uni Club, na região do Abasto.

(http://www.uniclub.com.ar/)

Se algum desses dias for segunda-feira, você tirou a sorte grande! Às segundas, tem a festa Afro Lunes, com música africana de super qualidade! A quarta feira que eu fui era dia de Latin Jam, não tenho certeza se ainda acontece essa festa.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, estive em Buenos Aires em dezembro de 2012, pra ser exata do dia 12 ao dia 18/12.

Mas vamos ao que interessa. Minha dica de balada é a Terrazas del Est, tem ela no facebook, realmente é um lugar bacana, com gente bonita, ambiente legal. Pra galera que tá na casa dos 30 anos como eu, vá mesmo nos AFTER OFFICE (sem muita molecada), fui no do terrazas na quarta, foi show... antes de ir acesse o face do terrazas que tem informações e preços... qdo eu fui não pagamos pra entrar, só pagamos consumação... e a pegamos a dica de chegar na porta e dizer q eramos convidadas de Gustavo Rey, incrível as portas se abrem na hora... :)

Pacha... meia boca, não curti.. muita molecada... :( mas o local é bacana... tem dançarinas pra animar e tals... mas a faixa etária é baixa!!! rs Valor da entrada: 50 pesos, sem consumação.

Asia de cuba... vá TARDE... pq antes é pra comer!!! Não curti... muito mais turistas do que argentinos.. :) mas a casa é lindaaaaaa!! :). Valor da entrada: 120 pesos com 60 pesos de consumação.

Jet Lounge...... fuja, uma roubada... mal organizado, uma bosta!!!

Tem inúmeras outras baladas (boliches) mas só tive tempo pra ir nessas... pesquise bem.. :)

Ps.: Taxi do centro até o terrazas = 55 pesos. Bebidas nos boliches é cara ice=40 pesos, refri= 30 pesos, qq outra bebida o valor é superior a esses.

Qto ao Show de Tango, pra quem nunca foi realmente TEM Q IR!!! :) Eu como uma caipira do interior, amei o show.. alguns dizem que assistir o tango no café tortoni é melhor, é mais intimista, que representa mais o tango e bla bla... eu particularmente que não entendo nada de tango, queria ver o SHOW mesmo.. e recomendo!! Se nunca foi.... vá!!! :) é carinho mas compensaaaaaaa... Fui no Madero Tango (tem site), o show com jantar e bebids = 170 reais, te pegam e te levam para o hotel, reserve mais uns 20 reais pra gorjeta e foto com os dançarinos. Se tivesse mais tempo iria em outras casas de show.. :)

Tive pouco tempo lá, mas espero voltar, a noite lá sempre promete!! :)

Bjokas

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Estou indo para Buenos Aires nas férias de setembro e gostaria de dicas de baladas legais, que de preferência não toque somente música eletrônica...

Se alguém puder, por favor me ajude!!

Obrigada!!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguém saberia dizer onde comprar ingresso do show de tango -Sr. Tango?

Grata

Geralmente nos hoteis oferecem os shows de tango.

Acabei de voltar de lá e no meu hotel paguei para o recepcionista 216 reais (com bebida e jantar e sobremesa inclusas + transporte onde te buscam e te deixam na porta do seu hotel)

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou para BA no próximo feriado do dia 15/11 e gostaria de saber quanto sai uma baladinha por la, entrada mais o preço da cerveja. E os bares, o preço é muito diferente das baladas que nem em SP?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vejo muita gente aqui falando só das eletrônicas, mas alguém sabe onde ficam as festas e pubs de rock (rock de verdade, não indie) e metal?

Vi que tem o The Roxy, mas tem algum outro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.