Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Pergunta

De carro  para o nordeste de sandeiro  1.0, dicas de paradas e lugares para visitar,hotéis,restaurantes

desde já agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 11/10/2019 em 12:19, Guh030912 disse:

De carro  para o nordeste de sandeiro  1.0, dicas de paradas e lugares para visitar,hotéis,restaurantes

desde já agradeço 

Saindo de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Olá, tudo bem?

Fui para o Nordeste no mês de Julho mas só tinha 21 dias então fiz um mochilão bem curtinho por 4 estados e 10 cidades no nordeste. Se você tem tempo para curtir o nordeste com o seu carro aconselho a conhecer Caraíva, Trancoso, Arraial da Ajuda, Porto Seguro, ilheus, Morro de são Paulo, Salvador e a Chapada Diamantina na Bahia, Sergipe 2 dias em Aracaju, Alagoas já comece pela Rota do cangaço fazendo o passeio pelos cânions do Xingó, depois passe pela cidade de Marechal Deodoro Barra de São Miguel, Maceió, Maragogi, no Rio grande do Norte, vá fazer o passeio de Dunas em Genipabu e visite Pipa é lindo, sobre os outros estados do Nordeste não consigo te ajudar pois não consegui ir ainda (Pernambuco, Paraíba, Piaui, Ceará e Maranhão).

Esperto ter te ajudado de alguma forma, caso queira mais informações, tenho um canal no youtube que tem vídeos de toda essa aventura inclusive valores gastos:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Higor Vincius Sales
      E ae pessoal
      Beleza?
      Então, venho aqui pedir o auxilio da experiencia de vocês que viajaram de carros antigos ou que vocês consideram antigos para estar na estrada(o que nao faz sentido pra uns, faz para outros e no fim nao importa); por gentileza, além daquela manutenção em dia, vocês indicariam o que mais? pé tranquilo? 
      Não tenho como fazer uma zerada no motor(sinceramente nao me aparenta precisar), mas deixarei o veiculo em dia com suspensão, freios, pneus e alinhamento. Farois em funcionamento tambem, e de que me faltaria além da coragem? Deixem, por favor, sua colaboração de experiencia!
      Meta: Campo Mourão -> Uruguai -> ? -> Campo Mourão
      Valeu time! Abraço e bons ventos para suas viagens!
    • Por marina garcia
      Bom dia, farei meu primeiro mochilão Bolivia e Peru. Toda e qualquer dica, será muito bem-vinda. Criei meu roteiro sozinha. Estou sentindo um frio na barriga desde já. rsrsrs... Se alguém também planejou para essas datas, podemos nos conhecer. Agradeço a todos!
      roteiro.docx
    • Por Na Paola
      Hey guys!
      I'll be backpacking around Bolivia the entire month of January, could anyone help me with tips and exchange rate?
      I'm beginning to plan and save money!
      I'll arrive at Santa Cruz de la Sierra and the idea is to do:
      Santa Cruz
      Sucre
      Potosí
      Uyuni
      Cochabamba
      La Paz
      Copacabana
      - Something in Peru, like Puno and Arequipa
      Back to La Paz to head to Santa Cruz and return home...
      Can anyone help me please?
      Thanks!

Oi gente!
      Vou viajar pela Bolívia durante todo o mês de janeiro, alguém poderia me ajudar com dicas e principalmente taxas de câmbio?
      Estou começando a planejar e economizar dinheiro!
      Vou chegar a Santa Cruz da Serra e a ideia é fazer:
      Santa Cruz
      Sucre
      Potosí
      Uyuni
      Cochabamba
      La Paz
      Copacabana
      - Algo no Peru, como Puno e Arequipa
      De volta a La Paz, siga para Santa Cruz e volto para casa ...
      Alguém pode me ajudar por favor?
      Obrigado!

• Criar Novo...