Ir para conteúdo

Buenos Aires a Puerto Iguazu de busão


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

É uma viagem super longa e demora até Puerto Iguazu, são 20 horas de busão direto, saindo do busão só 2 ou 3 vezes para fazer um lanche num restaurante a beira da Estrada, e a passagem custa uns 175 a 200 reais.

Em compensação, a Jetsmart, Flybondi e Norwegian tem voos diretos de 1h20 até Puerto Iguazu custando a partir de 80 Reais.

Os preços das passagens de avião variam muito de acordo com a demanda, mas em todo caso, vale a pena vocês darem uma olhada nos voos, pode ser que seja mais barato e confortável ir de avião do que encarar 20 horas de ônibus, e para quem tem pouco tempo, é melhor gastar um pouquinho mais nas passagens e conseguir aproveitar os locais, e não passar metade das férias dentro de um ônibus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, reginaclap disse:

Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito!

Também estou indo para a Argentina em Janeiro, mas para um mochilhão um pouco mais longo. Porém, essa rota de Puerto Iguazu à Buenos Aires acho que não compensa fazer de ônibus. As passagens mais baratas que encontrei pelo Busbud estão na faixa de 250,00 enquanto encontrei passagens aéreas pela Flybondi em torno de 100,00, às vezes até menos. Vale a pena pesquisar e se possível reservar com antecedência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Na data que escrevo é possível encontrar passagens de ônibus por R$ 90,00 na Crucero del Norte.

Porém, as ditas low cost também oferecem preços bons (em certas datas).

Fiz recentemente o percurso de Puerto Iguazu a Baires. A princípio cogitei ir de ônibus, mas findei indo de Aerolíneas Argentinas. Tem relato no blog.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 20/11/2019 em 11:18, poiuy disse:

É uma viagem super longa e demora até Puerto Iguazu, são 20 horas de busão direto, saindo do busão só 2 ou 3 vezes para fazer um lanche num restaurante a beira da Estrada, e a passagem custa uns 175 a 200 reais.

Em compensação, a Jetsmart, Flybondi e Norwegian tem voos diretos de 1h20 até Puerto Iguazu custando a partir de 80 Reais.

Os preços das passagens de avião variam muito de acordo com a demanda, mas em todo caso, vale a pena vocês darem uma olhada nos voos, pode ser que seja mais barato e confortável ir de avião do que encarar 20 horas de ônibus, e para quem tem pouco tempo, é melhor gastar um pouquinho mais nas passagens e conseguir aproveitar os locais, e não passar metade das férias dentro de um ônibus.

 

20 horas de ônibus ao meu ver é quase humanamente impossível. Coragem de quem encara essa viagem aí. Ainda mais com opções de avião tão em conta.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 20/11/2019 em 09:55, reginaclap disse:

Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito!

Estamos em um grupo pra ir par argentina e uns dos colegas ja foi de busao pela enpresa chamada de crucero del norte onibus tipo leito te oferece almoço janta cafe da manha ate vinho durante o pecurso da viagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lucas Aguiar dos reisAcho que é só jantar, não tem almoço, pois argentinos não costumam almoçar. Mas isso era no passado,será que vai voltar? A Crucero era muito boa,andei várias vezes com eles,mas as empresas de onibus no país estavam quebrando pela crise provocada pelo Macri e concentrando-se em duas mãos:Andesmar e Via Bariloche.Leito não existe, é português, lá é semi cama,cama e super cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...