Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, tenho 28 anos, e essa sera minha primeira viajem internacional. Então, viajarei com um irmão e mais um amigo.

Ainda não definir a quantidade exata de dias porque os preços da TAP estão muitos altos, rezando pra baixarem um pouquinho. O planejamento seria conhecer o máximo de cidades e apenas principais pontos turísticos para não perder tempo, ir a algumas baladas e conhecer o máximo de lugares gratuitos. Mas vamos ao que interessa:

 

IDA SALVADOR DIA 05

LISBOA DIA 06 

SUIÇA-LAUSANNE DIAS 07/08/09  (tenho muitos parentes lá, meio que obrigatório essas paradas)

SUIÇA-BIENNE DIAS 10/11 (tenho muitos parentes lá, meio que obrigatório essas paradas)

SUIÇA-LAUSANNE DIAS 12  (seria um dia livre, para lavar algumas roupas, ver os detalhes da trip, conferir documentos e malas, enfim, um dia "perdido")

IBIZA DIAS 13/14/15 (Quero ir para uma balada dia 13 mesmo, dia 14 relaxar e andar pela ilha e 15 decolamento)

MADRI OU BARCELONA 15/16/17  (Quero curtir a noite no dia 15, dia 16 andar pela cidade e 17 decolamento)

AMSTERDÃ 17/18/19 (Quero ir para uma balada dia 17, dia 18 andar pela cidade e 19 decolamento)

LONDRES 19/20/21

PARIS 21/22/23/24

LAUSANNE DIA 25/26

VOLTA PARA SALVADOR DIA 27 COM PARADA DE STOPOVER EM LISBOA DE NOVO

28 SALVADOR  E DE VOLTA A VIDA NORMAL E MUITO TRABALHO KKKKK

 

A escolha da TAP é por receio mesmo, porque ninguém fala outro idioma e o portunhol fica menos complicado de desenrolar kkkk, então achei melhor começar por onde tenho parentes (Suíça) para evitar problemas na minha primeira Trip kkkkkk

Os dias que ficarei na Suíça não serão totalmente perdidos kkkk, pretendo conhecer Genebra, Lausanne, Berna, Bienne, Zurich e depois de ter visitado todos os parentes tentar ir em Zermatt ou Interlaken de bate e volta

Viajarei com bagagem de porão de Salvador-Suíça, mas para as outras cidades mala de mão e mochila. Pretendo fazer os roteiros de avião com voos diretos que se fica entre 700 e 1000 mesmo com algumas alterações, o eurail global pass se não me engano custa quase R$2800 mais as reservas, não acho tanta vantagem assim, claro que tem a questão da comodidade e tal, masss.... o que acham? preciso muito de ajuda em quase tudo kkkk

Só para ressaltar, o horário de voos deslocamento de uma cidade para outra são todas até entre 09 e 13 horas para aproveitar pelo menos a metade do dia.

Então galera o que vocês acham? O que mudariam? Interlaken ou Zermatt? Madri ou Barcelona? Acrescentariam alguma cidade e removeriam alguma?

 

Aberto a sugestões e criticas, agradeço desde já quem poder contribuir com os seus conhecimentos e vivência de viagens.

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, MarcosOliverS disse:

BIZA DIAS 13/14/15 (Quero ir para uma balada dia 13 mesmo, dia 14 relaxar e andar pela ilha e 15 decolamento)

Vai ter alguma balada aberta dia 13 a noite, em plena segunda-feira de Abril? 

Você pode até achar alguma aberta, mas provavelmente vai ter meia dúzia de gatos pingados.

Abril é baixa temporada em Ibiza, tem pouca gente por lá, quem viaja para Ibiza em Abril são os aposentados e casais de meia idade, então as baladas ficam meio fracas nesta época do ano, e numa segunda-feira a noite, é capaz de só ter meia-duzia de gatos pingados e alguns barmans sonolentos.

Se você quer ir em Baladas em Ibiza, teria que tentar ir na sexta e sábado, quando vai ter um pouco mais de movimento, e não numa segunda-feira a noite de Abril

7 horas atrás, MarcosOliverS disse:

LONDRES 19/20/21

PARIS 21/22/23/24

Vale a pena você gastar um monte de dinheiro para ir a Londres para ficar só um único dia lá?

Cada um faz o que achar melhor com o seu tempo e dinheiro, mas pessoalmente eu acho esta parte um desperdício de tempo e dinheiro....

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...