-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0

Pesquisa Científica durante o mochilão
Perguntado por
Renan Marques Rodrigues
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Perguntado por
Renan Marques Rodrigues
Boa noite galera.
Estou me preparando para o meu mochilão e vou aproveitar para empreender dezenas de objetivos pessoais nessa empreitada. E visto que sou psicólogo, pensei "Pq não aproveitar a oportunidade e realizar aquela pesquisa científica dos sonhos?"
No entanto, eu sou psicoterapeuta e nunca realizei qualquer pesquisa científica de ampla magnitude, exceto meu TCC que foi um verdadeiro parto ^^'
Enfim, alguém já realizou algum tipo de pesquisa científica durante seu mochilão? Tem notícias de alguém que fez? Ou conhece algum método a ser usado durante o mochilão?
Pois após a minha pesquisa no Google, não descobri nenhuma pesquisa realizada na estrada nem vi métodos científicos que fizeram sentido para mim em serem realizados com o meu arcabouço de interesses.
Descobri esses métodos: Pesquisa de estudo de caso, Pesquisa experimental, Pesquisa de Campo, Pesquisa descritiva, Pesquisa bibliográfica, Pesquisa de laboratório, Pesquisa quantitativa, Pesquisa qualitativa e Pesquisa exploratória.
Expus os métodos já avaliados porque talvez eu esteja preso num labirinto de fixidez e talvez, com sorte, alguém criativamente mais flexível, poderia ver uma luz no fim do túnel ^^'
Agradeço de qualquer modo qualquer ajuda <3
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites