Ir para conteúdo

Circuito O Torres Del Paine - Reservas


schitini

Posts Recomendados

  • Membros

Em 2018 eu fiz o circuito W em TDP. Fui em novembro. Estava planejando ir em outubro mas, após dar uma lida nos boletins diários do parque, vi que era normal, em outubro, que a trilha para o mirador britânico fosse fechada por causa da neve, então eu mudei meu planejamento para novembro. Não era um problema grande: se estivesse fechado, eu iria direto para los cuernos e tudo bem. Mas eu queria ir ao mirador britânico, então achei melhor mudar para a opção mais segura.

Estou começando a planejar minha volta a TDP para fevereiro de 2021. Desta vez gostaria de fazer o circuito O. Novamente dei uma lida nos boletins diários do parque e vi que, em algumas datas, o paso John Gardner é fechado por causa de condições climáticas. O fechamento do paso John Gardner é um problema maior pois, se vc não puder passar naquela data específica, vc perde todas as suas reservas posteriores.

Alguém já passou por um problema assim ou já ouvi falar de alguém que enfrentou a situação? Existe alguma solução para isso?

Obrigado

Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Minha opinião,

Se acontecer.. eu acho que eles estendem as reservas.. afinal, não será somente você nessa situação! Fevereiro é alta temporada.. se fechar, eles tem que dá um jeito.

Eu entraria em contato direito com administradora dos campings.. até pra ter uma resposta por e-mail, imprimir e levar por via das dúvidas. Só pra garantir rs

https://www.verticepatagonia.cl/contacto

https://www.fantasticosur.com/en/reservations-and-contact/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...