Ir para conteúdo

Mochila para não se preocupar na hora do embarque.


Danielmartins137

Posts Recomendados

  • Membros

Olá tudo bom? Depois de pesquisar um pouco vídeos e reviews estrangeiros estou pensando em importar a mochila do modelo abaixo. (40L R$200. 50L R$240)
Nunca viajei com mochilas grandes, e nas minhas pesquisas descobri que as empresas estão bem mais "chatas" sobre o tamanho e peso da mochila. Ainda estou escolhendo se vou de 40L ou 50L, Pela altura da mochila de 50L  posso ter algum problema ou elas não estão tão chatas a ponto de 3cm de altura e 2cm de largura extras causarem problemas? A minha opção "Brasileira" é o modelo da Quechua Forclaz (segunda foto), porem ela é bem mais alta, 62x32x24, Oq me deixa com bastante medo de adquiri-la pela altura. Posso ter problemas com ela? Esse problema pode ser contornado preenchendo menos a bolsa? 

 

 

  aeProduct.getSubject()backpack-forclaz-50-grey-1.jpg?v=636554967068100000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 A questão nem é a capacidade da mochila e sim a quantidade de coisas que você coloca dentro. Mochilas não possuem dimensões fixas, pois são maleáveis, dobráveis e amassáveis rsss....  Sendo assim, você aperta aqui e aperta ali e uma cargueira grande acaba ficando pequena.  Já viajei com uma de 90 litros e entrou como bagagem de mão. O segredo é: na hora do embarque tirar as roupas mais grossas (blusas e até calças) e vestir no corpo. Mesmo que você se transforme momentaneamente em um robocop. Depois no avião você volta na mochila novamente.  É uma técnica de mochileiros econômicos (sou um assumido) para driblar os medidores de bagagens e economizar. 

abçs 

 

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...