Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Retorno a europa sem visto

Postado
  • Membros

Boas. Uma amiga minha hoje ao sair de portugal com o visto de permanencia caducado foi lhe pedido para pagar uma multa de 500€ e lhe disseram que estaria impedida de entrar na europa nos proximos 3 anos. A multa foi perdoada mas ficou registado no passaporte.
Qual a solução para ela voltar a entrar na europa antes de esses 3 anos?
Novo passaporte? Comprovativo de morada na europa? Contrato de trabalho? Algum tipo de multa qe se possa pagar para voltar a ter autorização?

Featured Replies

Postado
  • Membros
44 minutos atrás, goncalo.barros91 disse:

Boas. Uma amiga minha hoje ao sair de portugal com o visto de permanencia caducado foi lhe pedido para pagar uma multa de 500€ e lhe disseram que estaria impedida de entrar na europa nos proximos 3 anos. A multa foi perdoada mas ficou registado no passaporte.
Qual a solução para ela voltar a entrar na europa antes de esses 3 anos?
Novo passaporte? Comprovativo de morada na europa? Contrato de trabalho? Algum tipo de multa qe se possa pagar para voltar a ter autorização?

Aqui dificilmente alguém vai conseguir lhe responder por que é uma questão muito especifica, e também não é o foco do site tratar questões de imigração ilegal, ou atividades que sejam consideradas ilegais ou criminais, pois isto pode ser usado contra nós.

Então eu recomendo a sua amiga contratar um bom advogado português que entenda destas questões legais relacionadas a imigração, somente um advogado poderá prestar informações corretas e assessorar a sua amiga neste caso.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, poiuy disse:

Aqui dificilmente alguém vai conseguir lhe responder por que é uma questão muito especifica, e também não é o foco do site tratar questões de imigração ilegal, ou atividades que sejam consideradas ilegais ou criminais, pois isto pode ser usado contra nós.

Então eu recomendo a sua amiga contratar um bom advogado português que entenda destas questões legais relacionadas a imigração, somente um advogado poderá prestar informações corretas e assessorar a sua amiga neste caso.

Muito obrigado. Peço desculpa mas pela pesquisa que fiz no google indicou-me este site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.