Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia todos,

 

bem estou planejando vagarosamente :idea: meu mochilão, já fiz varias rotas, e a cada dia que que entro aqui no mochileiro e leio os relatos e dicas, mudo um pouco ela.

Mas bem, a duvida do momento é, queria comprar uma mochila boa (não entendo muito, mas uma Deuter algo assim, que li aqui que são boas) porem entre guardar dinheiro pro mochilão e comprar a mochila em si aqui no Brasil vou ter que deixar de comer ::lol4:: por isso a idéia surgiu de comprar-la no começo do mochilão. Então alguem ai que já viu já compro, sei lá, me dá uma dica ai de onde comprar?

La Paz é uma boa pra isso? E qual loja seria indicada lá? ::hãã::

 

E por ventura pra roupa de frio tbm, alguma dica?

 

vlw galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite,

 

Chego em Santa Cruz de Lá Sierra no dia 07/07, preciso comprar uma jaqueta de Pluma de Ganso e alguns equipamentos simples (canivete, lanterna)

 

Vi as indicações da MariaEmilia para feiras em Santa Cruz, porem pelas fotos não sei se lá encontrarei peças de qualidade.

 

Irei passar por Santa Cuz, Sucre e Uyuni antes de realizar os trekkings, alguém me indica uma cidade, loja ou freirinha para comprar a jaqueta em algumas destas cidades, essa é a única peça que nao tenho.

 

Forte abraço, e desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

Bom dia Ritters,

 

Tenho uma NIKON D3100, comprei aqui no Brasil mesmo de um fotografo que participa de um fórum na internet, também cheguei a cotar com a autorizada da nikon na santa efigenia, eles trazem de fora demora uns 7 a 15 dias e os preços são bem convidativos. Creio que você deveria comprar antes da viagem para "aprender" tirar as fotos, senão de nada adiantará ter uma câmera boa na mão, ai é mais facil você levar uma camerca que não seja DSLR. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

Bom dia Ritters,

 

Tenho uma NIKON D3100, comprei aqui no Brasil mesmo de um fotografo que participa de um fórum na internet, também cheguei a cotar com a autorizada da nikon na santa efigenia, eles trazem de fora demora uns 7 a 15 dias e os preços são bem convidativos. Creio que você deveria comprar antes da viagem para "aprender" tirar as fotos, senão de nada adiantará ter uma câmera boa na mão, ai é mais facil você levar uma camerca que não seja DSLR. ::otemo::

 

 

Amigo estou afim de comprar uma 50mm. A autorizada da nikon tem site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

Bom dia Ritters,

 

Tenho uma NIKON D3100, comprei aqui no Brasil mesmo de um fotografo que participa de um fórum na internet, também cheguei a cotar com a autorizada da nikon na santa efigenia, eles trazem de fora demora uns 7 a 15 dias e os preços são bem convidativos. Creio que você deveria comprar antes da viagem para "aprender" tirar as fotos, senão de nada adiantará ter uma câmera boa na mão, ai é mais facil você levar uma camerca que não seja DSLR. ::otemo::

 

 

Amigo estou afim de comprar uma 50mm. A autorizada da nikon tem site?

 

Tem sim, é a TTanaka - http://www.ttanaka.com.br/nikon/

 

Quando liguei lá e eles tinham ótimos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

Bom dia Ritters,

 

Tenho uma NIKON D3100, comprei aqui no Brasil mesmo de um fotografo que participa de um fórum na internet, também cheguei a cotar com a autorizada da nikon na santa efigenia, eles trazem de fora demora uns 7 a 15 dias e os preços são bem convidativos. Creio que você deveria comprar antes da viagem para "aprender" tirar as fotos, senão de nada adiantará ter uma câmera boa na mão, ai é mais facil você levar uma camerca que não seja DSLR. ::otemo::

 

 

 

Obrigado amigo, estou quase decidido a comprar uma Fujifilm S4500 no site da Santa Efigênia Shop, o preço está ótimo, R$ 450,00, unica coisa q nao gostei mto é que é a pilha, mas dizem que as fotos são otimas para esta faixa de preço paga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ritters, não faça a besteira de comprar a Fujifilm. já tive uma e me arrependo. ela é a pilha e a pinha acaba super rápido e você fica na mão. na época eu tinha 3 jogos de pilhas recarregaveis e passava raiva. a pilha recarregável, se vc nao usa e recarrega sempre ela vicia e nao dura nada. quando comprei uma com bateria que fui ver como era ruim a máquina a pilha.

 

é preferivel vc ter uma máquina mais simples a bateria que uma a pilha.

 

quanto a comprar na bolivia é furada mesmo. vc acha, mas o preço nao é muito atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...