Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, irei para Bolívia e Peru em Julho e minha filha quer comprar um notebook será que vale a pena comprar em Santa Cruz ou La PAz? PEla questão de segurança e de preço.

Quem poderia me responder e dizer quais lojas eu poderia ver isto por lá?

Obrigada pela ajuda

Karina

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
A resposta para sua pergunta é sim, todas as feiras citadas ainda estão em pleno funcionamento em Santa Cruz de la Sierra.

 

Você pretende comprar o que ? ? ? e seguir para onde ? ? ?

 

Dependendo da resposta posso ajudar um pouco mais.

 

Maria Emilia

 

 

Olá Maria Emilia.

 

Então, no meu roteiro original eu iria deixar pra comprar eqptos para treking roupas em La Paz.

Mochila de Ataque, Underwear, Meias, Fleece, etc. Tudo pra fazer Salar, Atacama, Colca, Salkantay e outros.

Porém achamos melhor deixar La Paz por último, pq fica mais fácl pra voltar para Sta Cruz de avião,

mas tem esse lado ruim de ter que comprar as coisas por aqui.

Por isso queria saber se vale a pena tentar comprar em Sta Cruz essas coisas, senão compro por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Maria Emilia.

 

Então, no meu roteiro original eu iria deixar pra comprar eqptos para treking roupas em La Paz.

Mochila de Ataque, Underwear, Meias, Fleece, etc. Tudo pra fazer Salar, Atacama, Colca, Salkantay e outros.

Porém achamos melhor deixar La Paz por último, pq fica mais fácl pra voltar para Sta Cruz de avião,

mas tem esse lado ruim de ter que comprar as coisas por aqui.

Por isso queria saber se vale a pena tentar comprar em Sta Cruz essas coisas, senão compro por aqui mesmo.

 

Em Santa Cruz você não vai achar nada técnico, no estilo dos produtos encontrado na Tatoo e outras lojas em La Paz, poderá encontrar algumas peças nas lojas de caça e pesca na região da 7 Calles, no Casco Viejo e em uma multiloja que fica em frente ao "pontilhão" (aqui para nós é um viadulto) é só perguntat por lá que as pessoas informam.

 

Dependendo da época em que você viaja, encontra muitas roupas popular para frio nas tiendas espalhadas pelas calles da cidade. Esse tipo de roupa, apesar de não ser nada técnico, aguenda muito bem o frio dos Andes, pois afinal, foi feito para o uso diário da população, que muitas vezes mora no campo, onde as temperaturas são ainda mais baixas (eu pessoalmente tenho muitas dessas roupas e recomendo)

 

Então, vai da sua opção.

 

Pode comprar em Santa Cruz de la Sierra, alguns poucos artigos técnicos e muita coisa popular.

 

Deixar para comprar em La Paz, onde encontra grande variedade de produtos, alguns originais, muitos falsificados, sendo que esses estão divididos em no mínimo duas categorias, os feitos em Taiwan, Corea e China e os de fabricação "caseira" isso é no Peru (segundo me informou uma vendedora)

 

Ou pagar o preço "salgado" pela compra no Brasil.

 

Bom espero, não ter "bagunçado" muito a sua cabeça.

 

::mmm:::essa::

 

Necessitando, pode escrever.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Maria Emilia.

 

Então, no meu roteiro original eu iria deixar pra comprar eqptos para treking roupas em La Paz.

Mochila de Ataque, Underwear, Meias, Fleece, etc. Tudo pra fazer Salar, Atacama, Colca, Salkantay e outros.

Porém achamos melhor deixar La Paz por último, pq fica mais fácl pra voltar para Sta Cruz de avião,

mas tem esse lado ruim de ter que comprar as coisas por aqui.

Por isso queria saber se vale a pena tentar comprar em Sta Cruz essas coisas, senão compro por aqui mesmo.

 

Em Santa Cruz você não vai achar nada técnico, no estilo dos produtos encontrado na Tatoo e outras lojas em La Paz, poderá encontrar algumas peças nas lojas de caça e pesca na região da 7 Calles, no Casco Viejo e em uma multiloja que fica em frente ao "pontilhão" (aqui para nós é um viadulto) é só perguntat por lá que as pessoas informam.

 

Dependendo da época em que você viaja, encontra muitas roupas popular para frio nas tiendas espalhadas pelas calles da cidade. Esse tipo de roupa, apesar de não ser nada técnico, aguenda muito bem o frio dos Andes, pois afinal, foi feito para o uso diário da população, que muitas vezes mora no campo, onde as temperaturas são ainda mais baixas (eu pessoalmente tenho muitas dessas roupas e recomendo)

 

Então, vai da sua opção.

 

Pode comprar em Santa Cruz de la Sierra, alguns poucos artigos técnicos e muita coisa popular.

 

Deixar para comprar em La Paz, onde encontra grande variedade de produtos, alguns originais, muitos falsificados, sendo que esses estão divididos em no mínimo duas categorias, os feitos em Taiwan, Corea e China e os de fabricação "caseira" isso é no Peru (segundo me informou uma vendedora)

 

Ou pagar o preço "salgado" pela compra no Brasil.

 

Bom espero, não ter "bagunçado" muito a sua cabeça.

 

::mmm:::essa::

 

Necessitando, pode escrever.

 

Maria Emilia

 

 

 

Maria Emília, sinceramente eu acho que em La Paz a gente encontra essas coisas muito mais fácil e mais barato Tb. Realmente tem que ficar de olho nas falsificações. Se não é muito familiarizado com a marca e a qualidade dos produtos é melhor comprar nas lojas como a tatoo pela certeza da origem. Em Santa Cruz eu acho que o nome da loja que vc quis falar é a multicenter? Tem a America home center e o plaza que ficam pertinhos um do outro. Lá só vale a pena mesmo se a pessoa tiver subindo direto p Sucre Pq realmente em Scre eu nunca vi nada desses artigos. Agora p quem quer economizar mesmooo, no inverno a feira da Cumavi em S. Cruz tem Muuuuita jaqueta columbia, the north face... O único inconveniente é que são todas de segunda mão. Mas vendo o preço a gnt esquece rapidinho disso. Uma jaqueta original pode sair até por 15 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Maria Emilia.

 

Então, no meu roteiro original eu iria deixar pra comprar eqptos para treking roupas em La Paz.

Mochila de Ataque, Underwear, Meias, Fleece, etc. Tudo pra fazer Salar, Atacama, Colca, Salkantay e outros.

Porém achamos melhor deixar La Paz por último, pq fica mais fácl pra voltar para Sta Cruz de avião,

mas tem esse lado ruim de ter que comprar as coisas por aqui.

Por isso queria saber se vale a pena tentar comprar em Sta Cruz essas coisas, senão compro por aqui mesmo.

 

Em Santa Cruz você não vai achar nada técnico, no estilo dos produtos encontrado na Tatoo e outras lojas em La Paz, poderá encontrar algumas peças nas lojas de caça e pesca na região da 7 Calles, no Casco Viejo e em uma multiloja que fica em frente ao "pontilhão" (aqui para nós é um viadulto) é só perguntat por lá que as pessoas informam.

 

Dependendo da época em que você viaja, encontra muitas roupas popular para frio nas tiendas espalhadas pelas calles da cidade. Esse tipo de roupa, apesar de não ser nada técnico, aguenda muito bem o frio dos Andes, pois afinal, foi feito para o uso diário da população, que muitas vezes mora no campo, onde as temperaturas são ainda mais baixas (eu pessoalmente tenho muitas dessas roupas e recomendo)

 

Então, vai da sua opção.

 

Pode comprar em Santa Cruz de la Sierra, alguns poucos artigos técnicos e muita coisa popular.

 

Deixar para comprar em La Paz, onde encontra grande variedade de produtos, alguns originais, muitos falsificados, sendo que esses estão divididos em no mínimo duas categorias, os feitos em Taiwan, Corea e China e os de fabricação "caseira" isso é no Peru (segundo me informou uma vendedora)

 

Ou pagar o preço "salgado" pela compra no Brasil.

 

Bom espero, não ter "bagunçado" muito a sua cabeça.

 

::mmm:::essa::

 

Necessitando, pode escrever.

 

Maria Emilia

 

 

 

Maria Emília, sinceramente eu acho que em La Paz a gente encontra essas coisas muito mais fácil e mais barato Tb. Realmente tem que ficar de olho nas falsificações. Se não é muito familiarizado com a marca e a qualidade dos produtos é melhor comprar nas lojas como a tatoo pela certeza da origem. Em Santa Cruz eu acho que o nome da loja que vc quis falar é a multicenter? Tem a America home center e o plaza que ficam pertinhos um do outro. Lá só vale a pena mesmo se a pessoa tiver subindo direto p Sucre Pq realmente em Scre eu nunca vi nada desses artigos. Agora p quem quer economizar mesmooo, no inverno a feira da Cumavi em S. Cruz tem Muuuuita jaqueta columbia, the north face... O único inconveniente é que são todas de segunda mão. Mas vendo o preço a gnt esquece rapidinho disso. Uma jaqueta original pode sair até por 15 dólares.

 

 

 

Maria Emília, valeu mais uma vez.

Vou deixar pra comprar e Sta Cruz alguma coisa popular p/ frio, tipo cachecol, gorro, etc

 

Thiago, sabe me dizer onde fica essa feira e quando ocorre? ::otemo::

Estou indo p/ Sta Cruz e depois para Sucre direto

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

M.Hoffman, quando fui à Tatoo, só tinha Marmot lá, além da marca da loja.

É óbvio que comprando produtos da Marmot a qualidade está 100% (ou quase) garantida.

Mas eu aconselharia a comprar os equipamentos da marca Tatoo. Muitas roupas, quase todas, são fabricadas com os tecidos Polartec, Gore, etc.

Os mesmíssimos utilizados em fleeces e anoraks da The North Face, Marmot, etc. etc. etc... E óbvio, com preços muito mais em conta.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...