Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Li o tópico inteiro mas não consegui essa informação . VCs sabem até que horas funciona o comércio em La Paz ? Irei no final de fevereiro e chego em La Paz as 18:00 . será que consigo fazer compras esse horário ?

 

Outra pergunta irei para La Paz via cobija alguém já passou por lá e sabe se compensa comprar a mochila lá ?

 

Valeu galera.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, digam aí, bota tipo Timberland e mochila cargueira são mais barato QUANTO?

Pergunto porque agora é época de promoção e encontrei a bota timberland que eu queria por 200 reais e um mochila legal por 270. Vale a pena comprar aqui já ou em La Paz é muito mais barato que isso?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em La Paz não vende essas coisas, só marcas sérias.

 

Não se pode comparar o preço de um fusca no Brasil com o preço de um Lexus na Bolívia.

 

Entra no site e veja os preços.

 

http://bo.tatoo.ws/

 

Querendo mochila razoável e barata, compre mochila da Doite por USD 120.00 nas lojas da Calle Illampu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Na tatoo você vai comprar de marcas sérias e originais. Na Calle Illampu, onde está a Tatoo existem muitas outras lojas mais baratas..mas de origem não garantida.

 

Exatamente ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Nessa outras lojas, os vendedores vão jurar que é tudo original, mas é tudo falsificado.

 

As marcas originais são Nikko e Doite, pois uma é Peruana/Chilena e a outra Chilena feita na China.

 

O resto é conversa fiada !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Amigos,

 

Acabei de retornar de La Paz, a calle Illampu continua com muitas lojas de material out door (alguns verdadeiros e muitos falsificados).

 

Tem preços para todos os bolsos e gosto.

 

O maridão comprou um abrigo original por 700 bol. (100 doletas) e eu um "identico" falsificação fabricada no Peru (dito pela vendedora) por 200 bol.

 

Então entre o falso e o verdadeiro, vai da escolha pessoal.

 

Por exemplo, mochila cargueira para mim, só original, já uma mochilinha de ataque, tenho uma "pirata" que "faz" bem o seu serviço.

 

Minha opinião é: tire um dia e visite todas as lojas, de ponta a ponta da rua e depois escolha e compre o que lhe convier.

 

Outra coisa que pude perceber é: alguns produtos out door, como baracas de alta montanha, sacos de dormir, isolantes termicos e alguns utencílios como fogareiros, panelas, gas, são mais caros em La Paz do que em Santa Cruz, acho que isso se deve a maior concentração de gringos na capital, como Santa Cruz não é rota obrigatória, lá esses itens são bem mais baratos em algumas casas de caça e pesca.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...