Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Colla

 

A MariaEmilia já te respondeu !!

 

Outra coisa... 200 dólares dá e sobra !!

 

Entra no site da Tatoo e vê os preços:

 

http://bo.tatoo.ws/

 

OBS: Pra saber os preços em dólar, só dividir os bolivianos (moeda do site) por 7. EX: 1 dólar vale 7 bolivianos.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Casa Alemã, vou passar lá, gostei da Osprey Atmos 65, pelo que vi na Net é bem superior às mochilas disponíveis no Brasil, acho que compensa pagar um pouco mais, eu até compraria um Forclaz Symbium aqui se o preço dela na Europa não fosse menos da metade.

MariaEmília e Leo,valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve!

Equipamentos de aventura, mochilas e mochilões, sacos de dormir e equipamentos para escalada o cara encontra na Calle Illampu, em La Paz. há várias lojas grandes e aparentemente sérias, com marcas européias. Mochilas, mochilões, sacos de dormir e outros produtos estavam com preço muito mais baixo do que no Brasil.

Já para quem quer comprar coisas de prata para trazer de presente, é barato pra caramba em relação ao Brasil. Se encontra na Calle de las Brujas e na Calle Sagárnaga, em La Paz, perto da Iglesia San Francisco. Se o cara não tá muito acostumado com prata, não chega perguntando direto sobre produtos de prata porque tem também coisas de alpaca que alguma vendedora mal intencionada pode querer empurrar com o preço lá em cima...se o cara não tá muito familiarizado com prata, é melhor perguntar primeiro pelos de alpaca e ir por eliminação, perguntando o preço dos de prata para achá-los...aí é só dar uma chorada no preço, que sempre funciona...

Se o cara quer instrumentos musicais, a Calle de las Brujas é um paraíso. Muitas flautas e violões. Por 800 Bs, eu trouxe um charango profi, com entrada para plug, sem bateria, em uma fábrica de instrumentos musicais, direto do luthier, testado na hora no ampli do cara. Tem bombo leguero por 150 Bs...

Já artigos de esporte, camisetas de times e seleções, eu vi mais na Calle Santa Cruz, entre a Illampu e a Mariscal Santa Cruz.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

devilrapha,

 

No domingo, as lojas da calle illampu estão fechadas, delas a melhor e a Tatoo, mais estará fechada, só ache na segunda depois das 10 horas.

Somente o que estará funcionando é o comércio ambulante das chollas que vendem seus produtos nas ruas próximo a igreja de San Francisco e as lojinhas de artesanatos, mais aí somente roupas de lã. Na peatonal, ao lado da Plaza Murillo e palácio do Evo, tinha uma feirinha, mais quando estive em La Paz ela tinha sido fechada, não sei se reabriu, lá você pode encontrar de tudo um pouco, menos produtos técnicos.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

P/ nao ficar soh no assunto de compras de mochileiros.

 

P/ quem curte Nike, Adidas, Puma, Levis, etc.. Tem um shopping na Zona Sul (Megacenter acho q eh o nome) que eh da galera que tem grana em La Paz e os preços são ótimos se comparados aos do Brasil. O problema eh que eles nao tem mtas opçoes, geralmente soh tem os produtos que estao na prateleira. Fica bem afastado da regiao central de La Paz e pra chegar lah eh uma descida soh heheheh.

 

O camarada q viajou comigo deixou pra comprar a mochila em La Paz, ele comprou uma que nao era exatamente o que ele queria pois nao tinham mtas opçoes. Foi um preço bom e a mochila eh boa, mas nao eh o que ele tinha em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

em Santa Cruz de la Sierra, existem várias feiras com preços bons.

 

Feria de Barrio Lindo

Feria de Ropas Usadas (as quintas) com camisetas importadas por até B$10,00 cada;

7 Calles (no centro)

e no centro da cidade tbm, existe uma rede de lojas chamada Fair Play são umas 5 só no centro de Santa Cruz que vendem Reebok, Nike, Adidas, Puma com um preço muito bom, menos que a metade aqui no Brasil.

 

em La Paz a Zona Sur é a região mais rica de La Paz, com varias lojas e boutiques.

Comprei um cashmere de Baby Alpaca com Seda por U$70,00 na Loja Millma (www.millma.com)

em La Paz também têm a Fair PLay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dei uma pesquisa e encontrei outras opcoes de lojas alem da Doite e a Tatoo...

 

Nao conheco as lojas pois da ultima vez estava sem tempo ($) de comprar algum equipamento.. tirei as dicas de um site da Bolivia mesmo..

 

Condoriri - Calle Sagánarga #339. Adentro del mall en el primer piso del edificio amarillo que esta situado a la izquierda y cuesta arriba cuando uno esta saliendo de la Plaza San Francisco. Aquí se vende equipo nuevo y también usado.

 

Camping Oruro en Calle #Illampu 732 vende varios equipos de Montana incluyendo frontales, mochilas, carpas, colchones etc..

 

Hay dos tiendas sin nombre en Calle Illampu, #803 y #807. Ellos se venden equipo de la montaña y algunos artículos de equipo de escalada.

 

The Spitting Lama, Tienda #12 en La Pasada de la Abuela, Calle Linares #947 tiene una selección de equipo usado que incluye bolsas de sleeping, mochilas y colchones. Ellos también ofrecen un cambio de libros y venden guías.

 

valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Sim, foi uma pergunta. Valeu...

 

Leo,

 

Isso foi uma pergunta ? ? ? Se foi a resposta é não.

 

Maria Emilia

 

Leo,

 

Vou dar outra resposta para você.

 

Verificando na net, descobri que a Tatoo Perú e Tatoo Chile vendem pela internet, fiz uma simulação e a taxa de entrega no Brasil da loja peruana, para a venda de uma jaqueta Marmot é de 87,60 nuevos soles e na loja chilena é de $23,134 pesos chilenos.

 

Se eu comprar na loja peruana tenho a opção de ser entregue em Iñapari (cidade peruana fronteira com Brasil, no Acre - valor do frete 15,60 nuevos soles) e uma amiga pegar e enviar para Cuiabá, ou então pedir para entregarem em Cuzco (entrega gratis) e outra amiga que esta viajando trazer.

 

Vou pesar os prós e contra e verificar se faço essa compra na Tatto pela net. Quem sabe essa será uma nova opção de compra de produtos out door, já que aqui em Cuiabá, é difícil, para não dizer inexistente a venda de tais produtos, com raras exceções.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
em Santa Cruz de la Sierra, existem várias feiras com preços bons.

 

Feria de Barrio Lindo

dias de quarta-feira e sábado

Feria de Ropas Usadas (as quintas) com camisetas importadas por até B$10,00 cada;

somente nos dias de quinta-feira

7 Calles (no centro)

De segunda-feira até o sábado, algum comércio de rua abre aos domingos.

e no centro da cidade tbm, existe uma rede de lojas chamada Fair Play são umas 5 só no centro de Santa Cruz que vendem Reebok, Nike, Adidas, Puma com um preço muito bom, menos que a metade aqui no Brasil.

Um mesmo produto pode ter vários preços, nas várias lojas de rede espalhadas pela 7 calles.

em La Paz a Zona Sur é a região mais rica de La Paz, com varias lojas e boutiques.

Comprei um cashmere de Baby Alpaca com Seda por U$70,00 na Loja Millma (http://www.millma.com)

em La Paz também têm a Fair PLay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Alguém sabe como é a venda de eletronicos na Bolivia? Camera digitais etc???

Tem algum site de alguma loja em La Paz, Cochabamba???

 

valeuuu

 

Oi João, tudo bem?

 

Quando eu fui a La Paz, tb procurei por eletrônicos.... queria comprar uma máquina digital tb....

Há uma rua que só vende eletrônicos.... não me lembro o nome dela, mas eu perguntei para a recepcionista do hostal que estava hospedada, e ela me explicou direitinho.... tinha que subir a Calle Mariano Graneiros até uma rotatória e de lá dobrar para a direita.... mas já não me recordo bem....

 

Eu sei que os preços não eram nada animadores.... tudo muito parecido com o que vc encontra aqui no Brasil!!!! Sinceramente, não vale a pena comprar eletrônicos na Bolívia....

 

Boa viagem,

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...