Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Alguém sabe me indicar lugares para comprar eletrônicos em La Paz?? =)

 

Obrigado!

 

Oi psychosb, td bem??

Então, eu e meu namorado rodamos beeem por La Paz atrás de eletrônicos.... há sim uma rua atrás da Calle Lhampu, mas subindo umas 3 quadras pela Calle Mariano Graneros. Chegando em uma rotatória, vc vira a esquerda e já está na rua dos eletrêonicos.

Porém, os preços não são nada atrativos.... são bem parecidos com os encontrados aqui no Brasil. Se vc for de São Paulo, com certeza na Santa Efigênia vc acha preços melhores... até mesmo pela internet compensa mais do que em La Paz....

 

Então, eletrônicos em La Paz não é uma barbada!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Na Calle Illampu tem váriassss, váriasss. Mas um Brasileiro me disse que só a tatoo vende original, o que eu achei estranho, pq se for falsificado eh bem falsificado msm.. pq uma blusa que comprei tinha tantas etiquetas da marca, e sab a etiqueta mais fuleira da blusa tem a marca.... pelo que conheço de produtos falsificados as coisas não estão tão evoluídas assim!

Se quiser tenis e coisas do tipo tem a Fair Play, na mesma rua, ou em shopping depois da praça S. Francisco. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Essa história de falsificação naõ é bem assim, acho que é exagero de quem te falou.

Também comprei em outra loja e tenho certeza que não é falsificado, se fosse minha mochila não tava inteirinha até hoje

Tem que ter cuidado com as falsificações sim, mas vale a pena pesquisar nas outras lojas de Illampu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Aparelho eletrônico, inclusive câmeras digitais, vc vai encontrar ali na região da calle Eloy Salmon.

 

Se não me falha a memória, o horário do comércio não é muito padronizado. A maior parte das lojas fecha em torno das 18h, mas algumas vão até às 21h. Nesse horário absolutamente tudo fecha, inclusive os camelôs, e as ruas da região do comércio ficam bem sinistras. Vc não consegue nem pegar um táxi.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, valeu pelas dicas.

E alguém sabe normalmente até que horas fica aberto o comércio em La Paz?

 

E sobre Cameras Digitais, alguém sabe onde encontrar em La Paz, e sabe se vale a pena, se é confiável?

 

Abraços.

 

Cristiano Alves

 

Oi Cris!

 

Quando eu estive em La Paz, em abril deste ano, tbm procurei por eletrônicos. Há uma rua apenas disso, subindo a Calle Mariano Graneiros.... porém não me lembro o nome dela.

No entanto, eu acho que não vale muito a pena, pq os preços são comparaveis aos do Brasil. Creio que vale mais a pena vc comprar uma máquina digital aqui pq vc poderá parcelar no cartão de crédito, enquanto lá terá que ser a vista... e a diferença de preço é mínima!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, valeu pelas dicas.

E alguém sabe normalmente até que horas fica aberto o comércio em La Paz?

 

E sobre Cameras Digitais, alguém sabe onde encontrar em La Paz, e sabe se vale a pena, se é confiável?

 

Abraços.

 

Cristiano Alves

Olá Cristiano,

Na calle Eloy Salmon vc encontra ofertas gigantescas de máquinas digitais...

ao contrário da Gabriela, penso que vale muito a pena comprar máquina por lá...

eu preferi uma semi profissional da panasonic que aqui no Brasil estava em média de 2.000,00 reias e lá paguei 370 dólares.

agora tem um detalhe, eles realmente só aceitam dinheiro...

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal!

 

Comprar na Tatoo é certeza de comprar produtos originais?

 

Abraços,

Bruno

 

Olá Bruno, tudo bem???

 

Bruno,

Segundo o LeoRJ aqui do forum, lá é certeza de produtos originais sim.

Você também pode ver isto em alguns post atras.

 

Abraços e espero ter ajudado.

 

Cristiano Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou deixando pra comprar mochila e bota em La Paz, mas estou com medo de não encontrar numeração e modelo como tem acontecido nas minhas pesquisas aqui, ou não fazer uma boa compra já que dizem que o atendimento lá não é muito especializado.

 

Também consigo encontrar lá com variedade e bons preços meias gore-tex, dry-fit e calça underwear?

Olá Alice,

comprar equipos em La Paz vale muito a pena, mas tome cuidado... a bota por exemplo, o ideal é vc comprar com antecedência para amacia-la, caso contrário vai penar na hora das caminhadas... ::mmm:

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, estou deixando pra comprar mochila e bota em La Paz, mas estou com medo de não encontrar numeração e modelo como tem acontecido nas minhas pesquisas aqui, ou não fazer uma boa compra já que dizem que o atendimento lá não é muito especializado.

 

Também consigo encontrar lá com variedade e bons preços meias gore-tex, dry-fit e calça underwear?

 

Alice,

 

Meias, dry-fit, underwear, fleece, anorak e mochilas de marcas internacionais vc vai encontrar sem o menor problema e por um preço muito mais baixo do que no Brasil. Na loja da Tatoo com certeza vc encontra tudo isso e tb encontra produtos com a marca da loja (mais barata ainda). Eu comprei algumas coisas da marca deles e não me arrependi. Outras lojas na mesma rua também tem marcas internacionais, com menos variedade, mas melhores preços.

 

Agora a bota, talvez vc tenha um problema. Minha namorada tentou comprar um tênis na Bolívia e não conseguiu. Os preços eram ótimos e a variedade também era boa. O problema é que minha namorada tem mais de 1,75m e calça 38, ou seja, uma gigante para os padrões bolivianos, rs. Nós rodamos bastante por lá, mas ela não conseguiu encontrar um tênis como queria nesse tamanho. Por outro lado, estávamos procurando tênis em lojas para bolivianos. Essas lojas de equipamentos vendem principalmente para turistas estrangeiros, então talvez eles tenham uma numeração mais abrangente.

 

Se você estiver indo pra Uyuni e Atacama, acho que dá pra arriscar e procurar por lá. Se não encontrar, vai de tênis mesmo porque uma bota nesses lugares é dispensável. Minha namorada mesmo fez esse trajeto todo de tênis. Agora se vc vai emendar pra outro lugar onde vai precisar da bota com certeza, acho que é melhor você ligar (nem adianta mandar email q eles não respondem) pra loja da Tatoo e verificar que modelos, marcas e numeração eles trabalham. Se não tiver nada que te interesse, melhor garantir a sua aqui no Brasil. Olhar o que tem no site tb não adianta muito porque eu fiz isso antes de ir pra lá e descobri que aquele site é completamente desatualizado e desconectado da realidade da loja.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...