Após ler vários relatos e muitas dicas, estou finalmente arrumando meu roteiro que segue:
Alemanha - descerei no aeroporto de Munique- 02 a 03 dias / Berlim ( vale a pena) Dachau ( vale a pena) Erding ( vale a pena ? )
Austria - Salzburg/ Innsbruck/ talvez Vienna ( vale a pena? ) Werfen ( cavernas de gelo) talvez Füssen ( vale a pena? ) total: 05 dias
Rep. Theca - Praga/ kutná hora - 01 noite
Hungria - Budapeste - 01 dia
( depois de budapeste voltarei para Austria dormir pegar minhas coisas e de lá para Paris )
França - Paris/ Versalles - 04 noites
Holanda - Amsterdam - 02 dias
Inglaterra - Londres - 04 noites
Italia - Roma/ Vaticano - 04 noites
Volta para austria - 01 noite e no dia seguinte voo em Munique cedo
Munique - vale a pena a Oktoberfest? rs
está bom os dias e nessa seqüencia fica bom o roteiro?
Dá em torno de 27 a 28 dias contando com os deslocamentos
Precisava também ver os deslocamentos quero fazer a maior parte low-cost, alguém pode me dizer o trecho que seria melhor de trem? dizem que de Paris a Amsterdam é bonito, tem mais algum ?
Olá pessoal!
Após ler vários relatos e muitas dicas, estou finalmente arrumando meu roteiro que segue:
Alemanha - descerei no aeroporto de Munique- 02 a 03 dias / Berlim ( vale a pena) Dachau ( vale a pena) Erding ( vale a pena ? )
Austria - Salzburg/ Innsbruck/ talvez Vienna ( vale a pena? ) Werfen ( cavernas de gelo) talvez Füssen ( vale a pena? ) total: 05 dias
Rep. Theca - Praga/ kutná hora - 01 noite
Hungria - Budapeste - 01 dia
( depois de budapeste voltarei para Austria dormir pegar minhas coisas e de lá para Paris )
França - Paris/ Versalles - 04 noites
Holanda - Amsterdam - 02 dias
Inglaterra - Londres - 04 noites
Italia - Roma/ Vaticano - 04 noites
Volta para austria - 01 noite e no dia seguinte voo em Munique cedo
Munique - vale a pena a Oktoberfest? rs
está bom os dias e nessa seqüencia fica bom o roteiro?
Dá em torno de 27 a 28 dias contando com os deslocamentos
Precisava também ver os deslocamentos quero fazer a maior parte low-cost, alguém pode me dizer o trecho que seria melhor de trem? dizem que de Paris a Amsterdam é bonito, tem mais algum ?
Muitissimo obrigada, no aguardo
Editado por Visitante