Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Ao planejar uma viagem ao exterior, há muitas coisas em que pensar. Desde a obtenção de um visto, a reserva de acomodação, a obtenção da moeda local e assim por diante. Essas coisas podem ser estressantes e ao mesmo tempo empolgantes quando você faz um planejamento adequado.
      Quer você esteja viajando a lazer, para se conectar com a família ou para estudar, um planejamento adequado é importante porque pode lhe garantir tranquilidade e diversão. Este post detalha os primeiros passos que você precisa realizar ao planejar qualquer viagem ao exterior.

1. Garanta o seu seguro saúde antes de viajar
      O seguro saúde ajuda a pagar todas as despesas médicas que podem ocorrer durante a sua viagem, como visitas a salas de emergência, exames médicos e medicamentos prescritos. Se você é um nômade digital que prefere trabalhar em diferentes países, você precisa garantir um seguro para nômades digitais para cobrir quaisquer lesões ou doenças inesperadas enquanto estiver no exterior.
      Como cidadão estrangeiro, você pode enfrentar desafios adicionais, como evacuação de emergência ou aumento dos custos de saúde. Dependendo do seu seguro local, pode haver cobertura para viagens de curto prazo em países específicos. Se quiser saber mais, confira esse artigo Como Escolher Seguro Viagem – 7 Melhores e Mais Baratos + 3 Grátis.

Continue lendo em: 6 Primeiros Passos para Planejar a Sua Viagem para o Exterior
      Viajar pode ser uma das aventuras mais maravilhosas que você pode ter com seus filhos.
      Quer seja apenas uma rápida visita ao parque local ou uma viagem de uma semana ao exterior, algumas das melhores lembranças da sua vida acontecem quando você viaja.
      Mas todo pai que já viajou com seus filhos entende que isso também pode ser desafiador ao mesmo tempo.
      Ter filhos pequenos significa mais bagagem, idas frequentes ao banheiro e comida a cada duas horas. Adicione as pequenas birras do tédio e você terá uma das viagens mais cansativas de todas!
      O desafio não termina aí.
      A pandemia do Coronavírus tornou as viagens familiares muito mais difíceis atualmente. Agora você tem que se certificar constantemente de que seus filhos usam máscaras e não toquem em tudo!
      A ansiedade com a possibilidade de pegar o vírus é real e só torna a viagem menos divertida para muitos pais. Mas o problema é o seguinte: você pode explorar o mundo exterior e criar memórias maravilhosas com seus filhos, mesmo durante a pandemia.
      Veja como manter os seus filhos seguros e saudáveis durante as viagens em família:

Continue lendo em: Covid-19: 6 Dicas para Viajar com Crianças em Segurança nesse Período
    • Por tai_narua
      Olá, tudo bem?
      Me chamo Tainá e estou fazendo uma pesquisa sobre hábitos e comportamentos de viagem para meu trabalho de conclusão de curso da minha pós-graduação em influência digital. 
      Para entender mais sobre esse assunto, estou realizando uma pesquisa com viajantes, ela é bastante rápida e as respostas são  anônimas.
      Quem quiser/puder responder me ajudará muito!
      Segue o link: https://forms.gle/At2vKVAn3onpigci6

Muito obrigada!
      Des Moines, Iowa. A capital do estado de Iowa. Quando alguém ouve a palavra Iowa, a primeira coisa que vem à mente são campos de milho, celeiros e batatas – mesmo para quem vive nos Estados Unidos. Certo?
      Embora o Iowa tenha sua parcela de milho (mas não de batatas – na verdade, Idaho é responsável por essa parte), as muitas cidades – e Des Moines em particular – são áreas metropolitanas prósperas, com muito para ver e fazer.
      E enquanto a área de Des Moines está crescendo, as pessoas que vivem por lá mantiveram o charme e o estilo de vida tradicionais do Meio-Oeste que atraem pessoas para lá há décadas.
      Cidades como Nova York, Los Angeles e Chicago são retratadas no cinema e na televisão há anos. Des Moines? Não muito. Assim, embora os visitantes das cidades mencionadas tenham pelo menos algum tipo de ideia do que esperar ao visitar pela primeira vez, Des Moines é um mistério. Meu objetivo aqui é ajudar você a saber o que esperar da sua primeira visita.
      Sem mais delongas, aqui estão dez coisas que você deve saber antes de visitar Des Moines, Iowa.

Continue lendo em: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Visitar Des Moines, Iowa
  • Criar Novo...