Ir para conteúdo

BARRACA BOM CUSTO X BENEFICIO


Posts Recomendados

  • Membros

To em busca da primeira barraca, vou acampar na praia fim de ano mas pretendo também usa-la em outras viagens. Gostaria de indicações de uma boa barraca que aguente chuva, com capacidade de 3/4/5 pessoas, pq levando em consideração malas sei que preciso de espaço a mais. Tenho um orçamento de 300, será que consigo comprar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, uma barraca de iniciante boa para grupos de amigos seria a Venus/Venus Ultra da Guepardo. Tem uma coluna d'água excelente, é grande, arejada, duas portas, mosquiteiro, e tem no tamanho para várias pessoas. Mas o preço dela é acima de 300 reais. Não muito, mas é acima. 

Em 19/11/2019 em 21:01, Natália Nascimento disse:

Minha amiga comprou a summit 5p da nord, é boa?

Ela é básica, tem uma coluna d'água fraquinha, então uma chuva muito forte pode causar infiltração. Fora que ela é mais fechada (e consequentemente abafada). Mas se for pra atividades na praia pode até dar pro gasto.

 

No mais, se a sua cidade tiver loja da decathlon, como citado em cima, seria uma boa dar uma olhada nas barracas de lá, mas barraca boa, boa mesmo, passa do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...