Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou de volta (por enquanto). Acabei de voltar de uma viagem de carro pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina. As fotos do Uruguai já estão em meu site (www.marverdi.com), as demais vou colocar ainda esta semana, é um baita trampo.

Vale a pena conferir as fotos de Punta del Este, Casapueblo, Colonia del Sacramento, Montevideo, etc.

Eu gastei nesta viagem aproximadamente 2.000 reais, isso porque eu ainda gastei comprando roupas de couro, peles, etc. De combustível não chegou a 700 reais, alternando entre álccol e gasolina, divido por 4 pessoas, ida e volta e ainda andando pela cidade. O carro foi um FOX 1.6 zerado.

E para quem quiser agitação, principalmente em Punta del Este, vá no verão, passamos um baita frio em toda a viagem.

Outra coisa, muita gente me pediu adesivo do meu site, mas acabaram todos. Peço àqueles que eu ainda não enviei pelo correio, para que tenham paciência, pois mandei fazer mais.

É difícil eu entrar aqui agora, quem quiser maiores informações sobre minhas viagens, por favor, entrem em contato comigo pelo meu email que está no meu site.

Abraço para todos!

• Respostas 67
  • Visualizações 35.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Schwertner, tem serviço de balsa no rio da prata. Qdo passei por la de moto em outubro do ano passado, cheguei a gastar cerca de R$150,00 se não me falha a memória.

Preços para carros é um pouco mais salgado.

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Siufi

Schwertner, tem serviço de balsa no rio da prata. Qdo passei por la de moto em outubro do ano passado, cheguei a gastar cerca de R$150,00 se não me falha a memória.

Preços para carros é um pouco mais salgado.

id="quote">
id="quote">

Quanto se gasta no total pra atravessar de Colonia-BsAs um casal e uma moto?

Postado
  • Membros

Pessoalmente, fiz só o trajeto de BSAS a montev. Ja na página anterior tem o site da balsa que faz este tipo de serviço.

Segundo o que consta ali, o trecho de colonia-bsas sai por 77 pesos argentinos

Postado
  • Membros

Alguem pode me dizer como eu posso ir de Porto Alegre a Montevideo da forma mais barata possivel?

VALEU !!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Eae Tchelo!

Tem uma linha especial que custa R$ 30.00 de Porto Alegre até Santana do Livramento mas tem que agendar comprar a passagem uma semana antes. Dá uma olhada no site da Rodovíaria de POA

http://www.rodoviaria-poa.com.br/frame_1.htm

Já de Santana do Livramento até Montevideo custa mais ou menos $ 400 (cotação tá em R$1.00 = $ 9.45). Os ônibus são show e não precisa comprar antecipado.

Total são 1.000km de ônibus.

[]

Postado
  • Membros

Prezados Colegas, Devo ir a Punta, Montevideo e Buenos Aires em Dez 2004 de carro, gostaria de saber se existe alguma passagem (via balsa) ou qual caminho mais interessante entre Montevideo e Buenos Aires?

Postado
  • Membros

faragao

Na primeira msg da pagina ja deixei uma nota sobre a balsa. No entanto, de carro, dizem que é mais economico contornar o rio da prata, embora seja mais demorado

Postado
  • Membros

É bem mais econômico mesmo, aí devendo passar por uma cidade chamada Fray Bentos.

Postado
  • Membros

Pessoal, Obrigado pelas informações !!!

foram realmente muito úteis

alguém sabe a distância entre Montevideo e Buenos Aires via Terrestre (via Fray Bentos) so pra ter uma idéia?

Outra coisa, alguém sabe se existe passagem terrestre entre Uruguay e Argentina em Nueva Palmira?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.