Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

URUGUAI, ARGENTINA E SUL DO BRASIL

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou de volta (por enquanto). Acabei de voltar de uma viagem de carro pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina. As fotos do Uruguai já estão em meu site (www.marverdi.com), as demais vou colocar ainda esta semana, é um baita trampo.

Vale a pena conferir as fotos de Punta del Este, Casapueblo, Colonia del Sacramento, Montevideo, etc.

Eu gastei nesta viagem aproximadamente 2.000 reais, isso porque eu ainda gastei comprando roupas de couro, peles, etc. De combustível não chegou a 700 reais, alternando entre álccol e gasolina, divido por 4 pessoas, ida e volta e ainda andando pela cidade. O carro foi um FOX 1.6 zerado.

E para quem quiser agitação, principalmente em Punta del Este, vá no verão, passamos um baita frio em toda a viagem.

Outra coisa, muita gente me pediu adesivo do meu site, mas acabaram todos. Peço àqueles que eu ainda não enviei pelo correio, para que tenham paciência, pois mandei fazer mais.

É difícil eu entrar aqui agora, quem quiser maiores informações sobre minhas viagens, por favor, entrem em contato comigo pelo meu email que está no meu site.

Abraço para todos!

• Respostas 67
  • Visualizações 35.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostaria de uma ajuda......

Moro em Caxias do Sul-RS e gostaria de viajar de carro com alguns amigos para alguma praia do Uruguai, que seja +ou- boa para surfar e que tenha cabanas para hospedagem.

Sobre a viagem queria informaçoes sobre a entrada das pessoas e dos carros no Uruguai, distancia, gasolina, pedagios, melhor roteiro...

Agradeço respostas e qualquer duvida sobre o Sul do Brasil podem me perguntar

Postado
  • Membros

Oi pessoal, beleza pura?

Estou tendo dificuldade de encontrar pela internet, hoteis com precos razoaveis em Montevideu.

Sera que alguns dos colegas que por la estiveram ultimamente poderiam dar umas dicas?

Serjao

Postado
  • Membros

Eu reservei o hotel Ibis em Montevideo para a semana entre o Natal e o Ano Novo, varia de $28 à $32 (dólares americanos) a diária, sem café da manhã.

Postado
  • Membros

Pessoal, por favor uma informação:

Eu vou alugar um carro em Montevideo no Uruguai e ir até o norte da Argentina, preciso de alguma autorização para atravessar com o carro na fronteira URU-ARG?

grato

Postado
  • Membros

Iae to planejando.... fazer uma viagemm de sp pro sul,,depois uruguai e finalizar nar argentina..eu gostaria de saber..gastando pouco... o quanto eu gastaria em média na viagem... e uantotempo maiso u menos ela duraria...

A viagem será de carro e cerca de 4 pessoas irão! =) por favor deem um helpp

Postado
  • Membros

CARA

DEPENDENDO DOS LUGARES QUE QUEIRA CONHECER E DO TEMPO QUE QUEIRA FICAR EM CADA LOCAL

EU ACHO QUE PELO MENOS UNS 20 DIAS

UM AMIGO FEZ UMA VIAGEM SEMELHANTE ANO PASSADO E GASTOU U$ 25,00 P/ PESSOA/ DIA, MAS DEPENDE MUITO DO LOCAL QUE VC FICAR E DO TIPO DE ALIMENTAÇÃO, ( RESTAURANTE OU COZINHA PRÓPRIA)

DEPENDE TB DA ÉPOCA DO ANO, NA TEMPORADA TUDO FICA MUITO MAIS CARO....

QUALQUER DÚVIDA MAIS ESPECÍFICA É SÓ FALAR

ADRIANO

Postado
  • Membros

Então cara.... eu tava pretendendo ver se dava pra fazer otrajeto em umas duas semanas... Caso de pra ver tudo de um ejito legal ...

E to pretendendo... ficar sempre em locais baratos, como campings e albergues baratos, mas não tambem umas espeluncas... algo em cerca de um U$6 dia....

Já a aliemntação isso que eu num sei.... tipo vou procurar comer semrpe em algum ligar bem tipico da regiao.... mas nao todos os dias claro...rambem vou procurar lugares baratos para comer.. pois não possuo frescura nesse tipo de assunto...Mas óbvoi que nao pretendo dormir em locais onde minha segurança está em jogo ..e comer em lugares que deixem minha saude a risco tambem =] Valeuu!

Postado
  • Membros

CARA

É BOM FAZER UM BOM PLANEJAMENTO, UM ROTEIRO COM OS MELHORES LOCAIS ( DEPENDE DE CADA PESSOA)

EU FARIA ASSIM:

ILHA DO MEL : 2 DIAS

BOMBINHAS :1 DIA

FLORIPA : 2 DIAS

EMBAÚ/GAROPABA/ ROSA: 2 DIAS

APARADOS DA SERRA: 1 DIA

PUNTA DEL ESTE: 1 DIA

MONTEVIDÉU 1 DIA

BUENOS AIRES 3 DIAS

O RESTO DO TEMPO TU VAIS GASTAR EM DESLOCAMENBTOS ( SE FOR RÁPIDO)

MAS NÃO ACONSELHO QUERER VER MUITA COISA EM POUCO TEMPO..ACABA NÃO CURTINDO NADA DIREITO

SE TIVER MAIS TEMPO, PODES VOLTAR PELA ARGENTINA SEGUIUNDO O RIO PARANÁ

ROSÁRIO: 2 DIAS

SANTA FÉ: 1 DIA

MISSÕES: 1 DIA

FOZ DO IGUAÇÚ: 2 DIAS

TUDO ISSO BEM CORRIDO....

QUALQUER DÚVIDA DE UM TOQUE

ADRIANO

Postado
  • Membros

Então adriano.... cabamos de ver tudo... é o seguinte:

Pretendemos ficar:

2 dias em Sc (ida)

2 dias no Rs (ida)

2 dias No uruguai... provavelmente ambos porque talvez consiga estadi grátis com amigos (ida)

4 dias na Argentina (ida)e (volta)

2 dias no uruguai (volta)

1 dia no Rs (volta)

1 dia em Sc (volta)

Mudamos, ao invés defazermos de carro faremos de busão a viagem... e tivemos a ideia..de nos dias que sairmos de balada...pegarmos logo o busão após ela para não gastarmos ocm estadia e durmirmos no próprio busão.

Pretendemos Gastar pouco e realizar a viagem com cerca de 600 reais, gostaria de saber se é possivel isso...sendo que provavelmente teremos estadia em Urugaui e Argentina grátis.. e provavelmente a alimentção também!

Iremos tentar gastar pouco, sempre tentando ficar em campings se possivel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.