Ir para conteúdo

ROTEIRO DE 10 DIAS - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu fiz esse roteiro ( Buenos Aires + Colônia e Montevidéu ) em 2017. Pesquise pelas passagens multiplos destinos, chegando por um país e saindo por outro. Normalmente as pessoas preferem começar por Montevideu, por ser uma cidade mais calma do que Buenos Aires. Na época que fui as passagens estavam mais baratas chegando por Buenos Aires, então fiz dessa forma. Fiquei 4 dias inteiros na cidade, depois fiz a travessia de barco para Colonia Del Sacramento pela manha, passando o dia na cidade e pegando um onibus para Montevideu no fim do dia. No fim fiquei 3 dias inteiros em Montevideu. Se caso esses seus 10 dias sejam dias inteiros (descontando os dias de chegada e saída), eu incluiria os dias a mais em Buenos Aires, tem muita coisa pra ver por lá.

Link para o comentário
  • Membros
Em 27/11/2019 em 21:38, Nani84 disse:

Eu fiz esse roteiro ( Buenos Aires + Colônia e Montevidéu ) em 2017. Pesquise pelas passagens multiplos destinos, chegando por um país e saindo por outro. Normalmente as pessoas preferem começar por Montevideu, por ser uma cidade mais calma do que Buenos Aires. Na época que fui as passagens estavam mais baratas chegando por Buenos Aires, então fiz dessa forma. Fiquei 4 dias inteiros na cidade, depois fiz a travessia de barco para Colonia Del Sacramento pela manha, passando o dia na cidade e pegando um onibus para Montevideu no fim do dia. No fim fiquei 3 dias inteiros em Montevideu. Se caso esses seus 10 dias sejam dias inteiros (descontando os dias de chegada e saída), eu incluiria os dias a mais em Buenos Aires, tem muita coisa pra ver por lá.

Nani, muito obrigado! Já vou começar a pesquisar .. pretendo ir em Agosto/2020. Já vou desenhar todo roteiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Eu fiz um roteiro parecido em 16 dias. Mas já conhecia Buenos Aires então só passei 2 dias lá.

Cheguei por Montevideo e voltei por Santiago.

Fiz Uruguai: Punta Del Este (1 dia), Montevideo (2 dias) e Colonia (1 dia somente de passagem) peguei o barco e segui pra Argentina: Buenos Aires (2 dias) e Mendoza (3 dias sendo um dentro do Onibus seguindo para lá), e por fim Chile: Santiago (6 dias).

Você poderia cortar Mendoza e fazer menos dias em Santiago. Conseguiria conhecer os 3 países. Logico que é uma viagem cansativa. Você vai conhecer os principais pontos turísticos, mas com apenas 10 dias não dá pra passar uma tarde descansando numa praça ou njm museu, por exemplo. Mas dá sim!!!

Nunca tinha ido ao Uruguai nem ao Chile e gostei muito dos 2 países. Embora sejam bem mais caros que a Argentina.

 

Boa sorte no roteiro 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...