Postado Novembro 28, 2019 6 anos Membros Boa tarde! É possível visitar Tailândia, Myanmar, Vietnã e Camboja na mesma viagem, por um período de 35 dias? Ou a locomoção é difícil e por isso eu deveria tirar um dos países? Me ajudem, nunca viajei pra esse lado do mundo!
Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros Na Tailândia você vai ver muito templo, só que lotados de turistas, não espere paz hahaha. Acho que o Camboja vai ser o melhor custo benefício. As passagens para o Myanmar são caras, se decidir ir pegue o vôo em Bangcok. Também quero ir pra Indonésia, fica pro futuro com mais tempo, ficar pelo menos 1 mês lá. Nem precisava teletransporte, uma primeira classe de avião já resolveria ahahaha. Foi muito pesada a viagem, primeiro um vôo de 17 horas, depois um vôo de 10 horas, espera na conexão, fuso horário, mas faria tudo de novo.
Postado Dezembro 9, 2019 6 anos Membros Boa tarde. Há várias opções como vôos, night bus, night train, etc... cada um com a sua vantagem. Sugiro dar uma pesquisada e ver qual a melhor rota para vc. Segue uma das rotas que exitem por lá (fiz até Siem Reap): Onibus: Vietnam (Ho Chi Mihn)→ Cambodia (Phnom Pehn → Siem Reap)→ Thailand (Bangkok) Cada país é mto grande e mta coisa pra ver.. rs... Mas acho que vale a pena pensar em dividir em pelo menos 2 viagens, Myanmar /Tailandia e Vietnam/ Laos/ Cambodia.
Postado Janeiro 30, 2020 6 anos Membros Cau, se vc gosta de viajar com mais calma pra conhecer melhor os lugares, em 35-40 dias escolha no máximo 2 países (Tailândia + Myanmar ou Camboja).. ou de repente um combinado de Tailândia e Indonésia (mas aí tb talvez seja corrido)... Eu passei 35 dias só na Tailândia e achei pouco!! kkkkk Uma dica: vai tentando detalhar quais cidades vc gostaria de conhecer em cada país e quantos dias mais ou menos vc precisaria pra conhecer a cidade, bem como deslocamento. Assim vc vai tendo uma ideia melhor de quanto tempo seria necessário para conhecer os lugares que vc quer, e vai enxugando o roteiro até caber no seu período disponível... se quiser alguma dica estou à disposição!
Postado Fevereiro 21, 2020 6 anos Membros @Tatiana Gomes Walkoff estou planejando a minha viagem pra lá ano que vem. Você acha que em 20 dias fica mt corrido thailandia e Indonésia? Ainda queria ver se conseguia conexão em Singapura. qual foi seu roteiro na Tailândia?
Postado Março 4, 2020 6 anos Membros @RhayanneM como mencionei no comentário anterior, eu passei 35 dias só na Tailândia e achei pouco, então 20 dias querer fazer Tailândia e Indonesia eu acho que não vale a pena, será corrido sim. Meu roteiro foi Bangkok (com passeio bate volta pra Ayutthaya) / Koh Samui / Koh Phangan / Koh Tao / Krabi (Ao Nang) / Koh Phi Phi / Bangkok / Chiang Mai (com passeio bate volta para Chiang Rai) / Pai. Não consegui ir a algumas outras ilhas que eu gostaria, mas acho que dei uma boa rodada por lá. Em 20 dias eu talvez cortaria o litoral leste (Koh Samui / Koh Phangan e Koh Tao) e tb cortaria Pai. Focaria no litoral leste e talvez incluiria algumas outras ilhas q não fui. No meu instagram tem os posts com algumas fotos e comentários sobre cada lugar (@tatianagomeswalkoff).
Postado Novembro 11, 2024 1 ano Membros Oiii @Cau Carvalho, tudo bom? Acho que eu sou vc em 2019, rs Minha primeira vez viajando para esse lado do mundo e bem confusa em como montar o roteiro. Você pode compartilhar como foi pra vc?
Boa tarde!
É possível visitar Tailândia, Myanmar, Vietnã e Camboja na mesma viagem, por um período de 35 dias?
Ou a locomoção é difícil e por isso eu deveria tirar um dos países?
Me ajudem, nunca viajei pra esse lado do mundo!