Ir para conteúdo

QUERIA ENTRAR NO CHILE SEM PASSAPORTE É POSSIVEL????


Posts Recomendados

  • Membros

JA PERGUNTEI AQUI ALGUNS DIAS SE POSSO ENTRAR NO CHILE SEM PASSAPORTE MAS ME DISSERAM QUE SIM MAS MUITOS ME DISSERAM QUE NÃO TAMBEM ESTOU COM MUITA DUVIDA PORQUE ESTOU NA ARGENTINA E PRECISO SABER DISSO URGENTE PORQUE NAO QUERO IR ATÉ A FRONTEIRA E DESCOBRI NA HORA KKKKK ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA JA AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, Nani84 disse:

Vc pode entrar com sua identidade (em bom estado e com foto recente de preferência) em todos os países que fazem parte do Mercosul.

Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela e Equador

POXA OBRIGADO DWI UMA PESQUISADA AGORA PARECE QUE DA MESMO É QUE MUITOS ME DISSERAM QUE NAO TEM COMO SEM PASSAPORTE MAIS OBRIGADO DE QUALQUER FORMA EU JA ESTOU NA ARGENTINA PERTO DE BUENOS AIRES VOU PRA UCHUWAYA E TEM QUE PASSAR PELO CHILE PRA ATRAVESSAR PRA LA , fiquei com medo de descer pro sul e chegar na hora e nao ter como de entrar e vencer minha estadia no pais ae eu ia ter problemas com legalidade isso é uma merda

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/11/2019 em 20:06, casal100 disse:

Sim, da colombia ateh o panama voce tem opcao via aerea e travessia de barco, todos exigem passaporte desde o Panama.

Sim obrigado maid eu vou caaminhando mesmo cara kkkk devagar eu chego la quero chegar ate o mexico vou voltar pro Brasil quando eu estiver no peru MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 minutos atrás, Gaia Piá disse:

Sim obrigado maid eu vou caaminhando mesmo cara kkkk devagar eu chego la quero chegar ate o mexico vou voltar pro Brasil quando eu estiver no peru MUITO OBRIGADO

Tenho que fazer meu passaporte em outro pais fica muuujjjito caro pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/11/2019 em 14:45, Gaia Piá disse:

JA PERGUNTEI AQUI ALGUNS DIAS SE POSSO ENTRAR NO CHILE SEM PASSAPORTE MAS ME DISSERAM QUE SIM MAS MUITOS ME DISSERAM QUE NÃO TAMBEM ESTOU COM MUITA DUVIDA PORQUE ESTOU NA ARGENTINA E PRECISO SABER DISSO URGENTE PORQUE NAO QUERO IR ATÉ A FRONTEIRA E DESCOBRI NA HORA KKKKK ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA JA AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE...!

No site brasileiro oficial do Mercosul, você encontra a informação: “Os cidadãos dos Estados Partes e dos Estados Associados do MERCOSUL não precisam de passaporte ou visto para circular pela região, bastando a carteira de identidade nacional ou outro documento considerado válido, conforme a Decisão CMC Nº 14/1”.  CHILE integra o Mercosul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...