Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche ou Ushuaia em Julho

Postado
  • Membros

Olá pessu..

Estou pensando em fazer uma viagem em família (Mãe, Pai, irmão - 8 anos e avó). Tenho dúvidas em relação ao destino Bariloche ou Ushuaia? Onde é mais ideal nos hospedarmos, qual dos destinos são mais baratos, etc... 

Será nossa primeira viagem internacional. A Trip seria somente eu (sozinha), mas agora gostaria de levá-los comigo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Você está ciente de que será inverno? E que as condições climáticas podem ser extremas em Ushuaia?

Julho é altíssima temporada em Bariloche, por causa da neve e dois esportes de inverno, e vai estar tudo bem caro e lotado por lá.

Pessoalmente eu não iria para Ushuaia em Julho, é muito frio e o clima muito ruim, o que vai impedir você de realizar a maioria dos passeios e atividades.

Eu daria preferência por Bariloche, onde também vai ser beeem frio, mas ao menos é um local mais preparado para receber turistas durante o inverno, e tem uma infraestrutura mais adequada para receber crianças e idosos.

Postado
  • Membros

Não achei bariloche tão caro na alta temporada, por conta da desvalorização do peso argentino, fica muito mais barato passar a temporada de inverno em bariloche do que nas estações próximas a santigo por exemplo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.