Ir para conteúdo

Bariloche ou Ushuaia em Julho


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessu..

Estou pensando em fazer uma viagem em família (Mãe, Pai, irmão - 8 anos e avó). Tenho dúvidas em relação ao destino Bariloche ou Ushuaia? Onde é mais ideal nos hospedarmos, qual dos destinos são mais baratos, etc... 

Será nossa primeira viagem internacional. A Trip seria somente eu (sozinha), mas agora gostaria de levá-los comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você está ciente de que será inverno? E que as condições climáticas podem ser extremas em Ushuaia?

Julho é altíssima temporada em Bariloche, por causa da neve e dois esportes de inverno, e vai estar tudo bem caro e lotado por lá.

Pessoalmente eu não iria para Ushuaia em Julho, é muito frio e o clima muito ruim, o que vai impedir você de realizar a maioria dos passeios e atividades.

Eu daria preferência por Bariloche, onde também vai ser beeem frio, mas ao menos é um local mais preparado para receber turistas durante o inverno, e tem uma infraestrutura mais adequada para receber crianças e idosos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...