Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conexão em Frankfurt

Postado
  • Membros

Bom dia.

Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa.

Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk) 

Featured Replies

Postado
  • Membros

5 horas seria pouco tempo para sair do aerporto mesmo

chegando em Frankfurt só olhar as telas informando os vôos e os respectivos portões de embarque, talvez nem tenha que trocar de terminal

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Sofya disse:

Bom dia.

Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa.

Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk) 

Não tem como saber o caminho exato que você vai fazer dentro do aeroporto, pois o aeroporto é imenso, e dependendo das condições operacionais do dia, o seu avião pode estacionar num portão diferente e o caminho ser diferente,  avião pode estacionar numa posição remota onde você tenha que pegar um ônibus do aeroporto até o prédio principal e você entre no aeroporto por um andar diferente...

Nos momentos de muito movimento a administração do aeroporto direciona o fluxo de pessoas por caminhos diferentes, por exemplo, se a fila do raio-x num andar estiver muito grande, eles direcionam as pessoas para o andar de baixo, onde a fila pode estar menor...

Ou seja, não tem como saber o caminho exato, mas não se preocupe, é tudo muito bem sinalizado, é só prestar atenção nas placas de sinalização e telas de informação dos voos, e se mesmo assim você não souber para onde ir, é só perguntar para algum funcionário do aeroporto, está cheio de funcionários por todos os lados cuja função é justamente auxiliar pessoas que eventualmente estejam perdidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.