Ir para conteúdo

Conexão em Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa.

Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, Sofya disse:

Bom dia.

Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa.

Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk) 

Não tem como saber o caminho exato que você vai fazer dentro do aeroporto, pois o aeroporto é imenso, e dependendo das condições operacionais do dia, o seu avião pode estacionar num portão diferente e o caminho ser diferente,  avião pode estacionar numa posição remota onde você tenha que pegar um ônibus do aeroporto até o prédio principal e você entre no aeroporto por um andar diferente...

Nos momentos de muito movimento a administração do aeroporto direciona o fluxo de pessoas por caminhos diferentes, por exemplo, se a fila do raio-x num andar estiver muito grande, eles direcionam as pessoas para o andar de baixo, onde a fila pode estar menor...

Ou seja, não tem como saber o caminho exato, mas não se preocupe, é tudo muito bem sinalizado, é só prestar atenção nas placas de sinalização e telas de informação dos voos, e se mesmo assim você não souber para onde ir, é só perguntar para algum funcionário do aeroporto, está cheio de funcionários por todos os lados cuja função é justamente auxiliar pessoas que eventualmente estejam perdidas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...