Postado Dezembro 15, 2019 6 anos Membros Estou pensando em comprar uma passagem de ida para Zagreb com retorno ao Brasil de Dubrovinik da Turkish Airlines. O tempo de conexão em Istambul na ida é de 1h É na volta 1h30....Para quem já fez conexão em Istambul, esse tempo será suficiente?
Postado Dezembro 15, 2019 6 anos Membros Se a empresa vende este voo, é possível. Mas sempre é um estresse só, com você o tempo todo preocupado em não perder a conexão, e se o voo atrasar 5 minutos, algumas pessoas já ficam uma pilha de nervos só... Então pessoalmente, sempre que possível, eu tento evitar estes voos com conexão muito curta, mas se não houver nenhum atraso, é possível sim.
Postado Dezembro 16, 2019 6 anos Membros Se é voo pela turkish airlines dá sim ja sai de um avião diretamente pra outro em menos de 30 min
Estou pensando em comprar uma passagem de ida para Zagreb com retorno ao Brasil de Dubrovinik da Turkish Airlines. O tempo de conexão em Istambul na ida é de 1h É na volta 1h30....Para quem já fez conexão em Istambul, esse tempo será suficiente?