Ir para conteúdo

Trip Argentina-Chile


Posts Recomendados

  • Membros

 

Nordeste Argentino é Puerto Iguazu e Possadas, é isto mesmo? Você não está confundindo com Noroeste (Salta, Jujuy, etc..)

 

Se realmente for da região de Puerto Iguazu, a forma mais fácil, segura e em conta é você ir até Foz do Iguaçu e pegar um avião direto a Santiago. A JetSmart tem voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago custando entre 15 e 350 Reais, o que é bem barato para as distâncias envolvidas.

Se os voos diretos da Jetsmart não encaixarem no seu dia, a outra opção é pegar um voo em Puerto Iguazu para Santiago com conexão em Buenos Aires, se tiver alguma flexibilidade nas datas, você também acha voos por menos de 500 reais.

Agora se for o Noroeste Argentino (Salta, Jujuy, etc..), a maioria das pessoas segue de ônibus até San Pedro de Atacama, aproveita para ficar alguns dias lá para conhecer a região, depois segue de ônibus até Calama no Chile, onde pega um voo low-cost até Santiago.

JetSmart Sky Airline e Latam tem dezenas de voos diretos para Santiago todos os dias, e se comprar antecipado, com um pouco de sorte, você consegue passagens de avão pela metade do valor que pagaria num ônibus de San Pedro de Atacama ou Calama até Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...