Membros Pedarilho Postado Fevereiro 2, 2020 Membros Postado Fevereiro 2, 2020 Olá, mochileros, eu disse para voçês que postasia como eu ganho dinheiro viajando, hoje existem ns profissões digitais, e a minha são investimentos, no mercado financeiro brasileiro e externo, é uma profissão que exige muito conhecimento e também um certo don gostar, mas acredito que todos podem aprender, vcs podem ver que existe somente um mega investidor no mundo, dono de dezenas de bilhoes de dólares, e olha que o cara começou de baixo. Mas a mente humana é adaptável, aliado a uma vontade de ser dono do próprio nariz, a uma grande chance de aprender, minha primeira experiência com o mercado financeiro foi a vinte anos atrás, quando as ações da Petrobrás super valorizaram, a partir daí não não parei mais de estudar. É uma faculdade como outra quaquer, exige perfil agressivo, correndo riscos, aliás os grandes vendedores sempre correram riscos, é só pesquisar sobre os bilionários que existem, como exemplo henre Ford, minha biografia preferida. Acordar cedo e sair pelas ruas já é um risco.esta profissão trás independência e liberdade. Fiquei de postar sobre os cartões que uso no exterior e no Brasil, no Brasil uso um cartão de crédito do Banco do Brasil, e no exterior uso dois cartões: super digital, e pague seguro, ambos prepagos, muito bem aceito lá fora, aliás o pague seguro é super Seguro, o próprio nome já diz e é praticamente grátis, não tem nenhuma taxa a pagar, recomendo. Todos eles se faz tudo pela internet, também as movimentações, tudo online. O aplicativo que uso para comprar passagens é o busbud. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 3, 2020 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2020 🤔 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 @Rafael_Salvador forte em... 1 Citar
Membros Wagner Hartmann Portal Postado Dezembro 28, 2020 Membros Postado Dezembro 28, 2020 Será que é aquela profissão que começa com T e termina com R-A-D-E-R? 1 Citar
Membros Pedarilho Postado Março 21, 2021 Autor Membros Postado Março 21, 2021 Olá Wagner, é está mesmo, no entanto é preciso ter conhecimento e tempo de tela, e não ter o olho grande demais, querer ganhar muito, hoje eu opero com inteligência artificial, ou seja com robôs, e faço diariamente um por cento do meu capital, o que é muito fácil, se a pessoa tiver cinco mil dólares na conta, ela vai ter 50 dólares todos os dias, isso da para viver de forma tranquila, sem quase que nenhum risco, os lisa estão presente na vida do investidor e trader, mas com gerenciamento sem ganância, e com uma porcentagem de ganhos mínimo, terá consistência, o grande problema da maioria é que querem ganhar muito, ficar horas no mercado, sendo que com um minuto é possível bater a meta de 1 por cento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.