Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Em Londres você paga £11.50 por dia de pedágio assim que entrar no centro com o carro, e £1.00 de estacionamento para cada 15 minutos que deixar o seu carro estacionado na rua, e é um saco achar um lugar para estacionar, você perde muito tempo procurando lugar para estacionar.

Então se estiver com com carro alugado, se livre do carro assim que chegar em Londres e use metrô para o restante do tempo em Londres, pois um carro mais atrapalha do que ajuda em Londres ou qualquer outra cidade grande europeia.

Se não for carro alugado, ou se por algum motivo você não puder devolver o carro, fique hospedada longe do centro, próximo a alguma estação de metrô, deixe o carro guardado no estacionamento e vá para o centro de metrô.

O sistema de metrô de Londres é excelente e lhe deixa literalmente a poucos metros de qualquer atração turística que você for visitar. No metrô ainda tem o limite gastos por dia, você faz um Oyster card e vai pagando as passagens até dar £7.20, e as demais viagens de metrô no mesmo dia não são cobradas

Em resumo, se estiver com carro evite a região central, esta região destaca no mapa abaixo, pois é a região do pedágio, mas infelizmente também é onde ficam praticamente todas as atrações turísticas...

file-20180227-36693-hj86zr.gif?ixlib=rb-

Indicar hotel é uma coisa que eu realmente não gosto de fazer pelos seguinte motivos:

- Não tenho a menor ideia do nível de conforto que você quer, pode ser que você queira ficar num hotelzinho super-barato sem se importar com a qualidade e limpeza do local, pode ser que você queira um hotel simples mas limpinho e confortável, um hotel 3 estrelas ou um 4 ou 5 estrelas.

- Não tenho a menor ideia de qual o seu orçamento para hospedagem, você pode ter um orçamento de £30 por noite, um orçamento de £60, ou um de £300, o tipo de hotel vai variar muito de acordo com o seu orçamento.

- Londres é um local com muitos hotéis pequenos, e que ficam mudando de dono, nome, endereço ou mesmo fechando com muita frequência. Para você ter uma ideia, fui várias vezes a Londres no passado, mas faz 3 anos que não vou a Londres, e dando uma olhada rápida agora, nenhum dos hotéis que eu fiquei no passado existe atualmente.

- O hotel pode estar lotado nas datas que você precisa, ou então só estarem sobrando os quartos mais caros, sendo que dois quarteirões do lado pode ter outro hotel, até melhor, com quartos disponíveis e mais baratos...

Então eu recomendo que você entre num site de reservas como www.booking.com, www.expedia.com, www.hoteis.com, e procure um hotel que esteja destro das expectativas e orçamento que você terá disponível.

No Booking.com cada hotel recebe uma nota dos hospedes que estiveram hospedados lá, o que ajuda muito na hora de escolher um hotel. Locais com nota acima de 8 costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota acima de 6 costumam ter algum problema, mas em alguns casos ainda são aceitáveis, já locais com nota abaixo de 6, eu evitaria se possível.

E se tiver alguma dúvida a respeito da localização dos hotéis escolhidos, pode perguntar aqui, se alguém souber, vai lhe ajudar.

 

O máximo que eu poderia indicar, seriam algumas  regiões de Londres onde eu já me hospedei.

Pessoalmente eu gosto das regiões de Kensington, Chelsea, Pimlico e Belgravia, é bem central, mas ao mesmo tempo relativamente calma.

Também já fiquei hospedado na região de  Paddington, St. Pancras/King's Cross e Waterloo, também achei que são regiões centrais, e com fácil acesso via metrô a toda cidade. 

 

Mas no seu caso, na hora de escolher um hotel, tenha especial atenção em relação a garagem or causa do carro. A maioria dos hotéis não tem estacionamento ou garagem, e quando tem, é cobrado a parte, ao custo de 15 a 30 libras por noite...

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...