Postado Fevereiro 9, 2020 6 anos Membros Gostaria de dicas como chegar de ônibus Vou ficar oito dias em Aracaju na praia do Atalaia e queria dicas de passeios pois vou estar sem carro como poderia fazer os passeios por minha conta ficar mais baratos Oque recomendam
Postado Fevereiro 11, 2020 6 anos Membros Olá! Fui ano passado e usei ônibus partindo do Terminal Zona Sul (Atalaia). Recomendo o aplicativo Moovit que mostra direitinho quais ônibus pegar e onde descer.
Postado Fevereiro 11, 2020 6 anos Membros Fui pro Centro da cidade, Orla do Por do Sol e a cidade histórica vizinha de São Cristóvão de ônibus. Também estava hospedado em Atalaia.
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Membros Olá em Julho 2019 eu fui para Aracaju e na Rodoviária tem ônibus para toda a cidade é super tranquilo, na cidade fiz alguns passeios e estão registrado no vídeo abaixo, espero ajudar de alguma.
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Membros Sistema de ônibus de Aracaju era um dos piores do ais há alguns anos,principalmente na praia de Atalaia,aonde só era servido por 1 linha. Achei engraçado 1 vez que uma doméstica de lá,que usava ônibus todos os dias,estava com um monte de gente esperando e deve ser conhecida lá,chamava s ônibus de encapetado,ao vê-lo.De tão ruim e velho que eram. Não sei como está hoje,passeios há poucos sem agencia,só Atalaia mesmo,o parque da cidade e os museus.
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Membros 19 horas atrás, D FABIANO disse: Sistema de ônibus de Aracaju era um dos piores do ais há alguns anos,principalmente na praia de Atalaia,aonde só era servido por 1 linha. Achei engraçado 1 vez que uma doméstica de lá,que usava ônibus todos os dias,estava com um monte de gente esperando e deve ser conhecida lá,chamava s ônibus de encapetado,ao vê-lo.De tão ruim e velho que eram. Não sei como está hoje,passeios há poucos sem agencia,só Atalaia mesmo,o parque da cidade e os museus. Ano passado pelo menos usei sem problemas... a cidade não é tão grande então achei tranquilo
Gostaria de dicas como chegar de ônibus
Vou ficar oito dias em Aracaju na praia do Atalaia e queria dicas de passeios pois vou estar sem carro como poderia fazer os passeios por minha conta ficar mais baratos
Oque recomendam