Postado Dezembro 31, 2010 15 anos Membros Fala galera, blz ? Um amigo meu filmou e editou um vídeo que fez da travessia de um Rio na Chapada da Diamantina, a câmera é uma HD PRO GO, só que é a que filma em alta definição, o lugar que a câmera foi fixada é simplesmente fantástico, ficou 10!!!! Sobretudo a hora que a moto atola no meio da travessia..... bom, se tiver curiosidade vai ter que ver, vale a pena. Divirtam-se...... heheheheheheheheeheheheh
Postado Janeiro 15, 2011 15 anos Membros Olá!!!! Muito legal este vídeo!! Olha só, eu acho q poderia ser uma das centenas de videos de travessia de moto em rio senão fosse pelo ângulo que ele colocou a câmera!!! ficou animal!!!! muito bacana!!!! Abraços!!!!
Postado Setembro 18, 2011 14 anos Membros Estão de parabéns... Curto demais umas aventuras assim, porém meus recursos são muito mais limitados, hehehe Baixa Verde - MG Catas Altas - MG Agora mandando um papo ecologicamente correto, o óleo da corrente contamina demais a água... Hoje evito coisas do tipo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.