Membros Patricia22 Postado Fevereiro 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 16 horas atrás, Ana Ramos disse: Oi Patrícia🌹 Obrigada pelas dicas, como não conheço vou seguir as sugestões vcs e fazer percursos mais próximos e que otimizem meu tempo que não é muito rsrs.Gostaria sim de receber seus itinerários. Estou pesquisando Peru Hop para fazer o trajeto de 3 ou 4 dias de Lima até Cusco, com paradas nas principais atrações turísticas ( roteiro de Cusco está ok), ou então fazer por conta própria... Saudações de Goiânia 🙃🌹 Que legal Grande Ana. Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 @Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter no seu tour. Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio. Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central. Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas. Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 @Patricia22 Em 21/02/2020 em 11:48, Patricia22 disse: Que legal Grande Ana. Peru Hop irá ajudá-lo com a questão do transporte, eles têm ônibus seguros e confortáveis. Eu vou passar meus roteiros, poderia me dar seu correio eletrônico? Oi Patrícia! Desculpa a demora, segue👇 amariadan@gmail.com🌹 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia22 Postado Fevereiro 24, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 15 horas atrás, Ana Ramos disse: @Patricia22 Oi Patrícia! Desculpa a demora, segue👇 amariadan@gmail.com🌹 Olá Ana, Desculpe pela demora também 😅 Vou enviar em alguns minutos 😊 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 24, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 Em 22/02/2020 em 16:24, D FABIANO disse: @Ana Ramos Não há nenhuma necessidade dessa agencia se meter noseu tour. Quer fazer Lima-Huaraz?Compre passagem da Oltursa e dirija-se ao terminal próprio. Chegando lá,os receptivos tem pontos de venda de passeios ao redor da praça central. Vá e compre direto, é melhor,mais barato e evita os picaretas. Para sair de lá terá que voltar a Lima,pois não há estradas que liguem essas montanhas. Olá, Fabiano! Então depois das sugestões, optei por fazer antes de chegar a Cusco Arequipa, Ica e se der Puno... vou tentar ir por conta própria, depois volto pra relatar... grata pelas dicas🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 @Ana Ramos É bom olhar os horários nos sites da Cruz de sur e Oltursa para não cair em uma péssima empresa como eu cai no tempo em que fui,pois só essas 2 e mais a Movil tour são descentes para se viajar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Ramos Postado Fevereiro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Eita... que pena que passou por isso, muito grata pelo alerta, “ anotando” legal as dicas e alertas 🙏grata🌹 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila.v Postado Novembro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Em 24/02/2020 em 23:44, Ana Ramos disse: Eita... que pena que passou por isso, muito grata pelo alerta, “ anotando” legal as dicas e alertas 🙏grata🌹 @Ana Ramos você fez a viagem? Se puder passar algumas dicas, que gostaria de fazer algo semelhante, mas acho que o meu roteiro inicial está meio apertado rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.