Ir para conteúdo

O que fazer de graça no dia do aniversário em Paris e Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Acho que você está querendo um pouco demais.... rssss


Fora ficar andando na rua, acho que não tem nada de graça em Paris!

Na verdade as pessoas costumam pagar caro para passar o aniversário em Paris, comemorando o aniversário em grande estilo num bom lugar!

Em Londres, tirando o museu de cera, todos os principais museus são de graça, não somente no aniversário, mas sim em todos os dias do ano..

Fora isto, também não sei de nenhum restaurante ou pub que tenha alguma cortesia para o aniversariante em Londres.

Provavelmente existam sim locais onde o aniversariante tenha alguma cortesia, mas isto provavelmente vai ser algo muito pontual, num restaurante ou específico, geralmente longe das áreas turísticas, num lugar que turistas geralmente não frequentam, ou seja, praticamente impossível de algum turista saber que existe este tipo de promoção...

Mas se você chegar num pub, com uma galera para comemorar o seu aniversário, e se for meio cara-de-pau, para pedir um pint de cerveja de graça para o aniversariante, provavelmente em alguns pubs você ganhe um pint de cerveja de cortesia... rsss

Então o negócio é juntar uma galera e ter cara-de-pau para pedir uma cortesia para o aniversariante, vai que rola algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...