Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem América do Sul

Postado
  • Membros

Olá! Vou fazer minha primeira viagem  pra Argentina e Chile. Gostaria de saber como ir de Bariloche a Punta arenas que não seja de aviao, pq é mto caro... 😞 Se alguém puder ajudas eu agradeço. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@ElizangelaSantos O ônibus da Turibus faz a linha Puerto Montt a Punta  Arenas,tem que descobrir se ele pode pegar gente na Argentina,acpho que não.

Ou então terá que tomar a linha da TACSA,Bariloche a El Calafate.A viagem dura quase 1 dia,mas quando terminar,estará em um lugar que tem ligação a Punta Arenas.

Postado
  • Membros
5 horas atrás, ElizangelaSantos disse:

Olá! Vou fazer minha primeira viagem  pra Argentina e Chile. Gostaria de saber como ir de Bariloche a Punta arenas que não seja de aviao, pq é mto caro... 😞 Se alguém puder ajudas eu agradeço. 

Tem a opção de ir para El Calafate ou El Chaltén.. e de lá pegar mais um bus para Punta Arenas.

Se quiser ir direto.. ai tem que atravessar a fronteira de Bariloche para Puerto Montt ou Osorno e de lá pegar o bus para Punta Arenas. 

Dei uma olhada aqui.. quem faz esse trajeto além do que o D Fabiano citou é a Pullman. Puerto Montt x Osorno x Punta Arenas

Postado
  • Membros

@_Umpdy Pullman só até Chiloé,não anda mais que isso.

Esse trecho é com a Turibus,uma empresa de Punta Arenas e com uma outra emresa que esqueci o nome,porem vi os 2 no ano passado quando estive fazendo a Carretera Austral.

As primeiras boleterias da rodoviária de Puerto Montt são dessas pequenas empresas.Pullman é a 2 empresa do pais.

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, D FABIANO disse:

@_Umpdy Pullman só até Chiloé,não anda mais que isso.

Esse trecho é com a Turibus,uma empresa de Punta Arenas e com uma outra emresa que esqueci o nome,porem vi os 2 no ano passado quando estive fazendo a Carretera Austral.

As primeiras boleterias da rodoviária de Puerto Montt são dessas pequenas empresas.Pullman é a 2 empresa do pais.

No site da Pullman você consegue comprar a passagem com origem em Osorno ou Puerto Montt para Punta Arenas.

Pesquisei antes no Rome2Rio.. que deu a opção da Pullman! Até então eu também desconhecia esse trajeto. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.