Membros ramaicamargo Postado Fevereiro 25, 2020 Membros Postado Fevereiro 25, 2020 Boa noite,pessoal, tudo bem? se puderem me ajudar ,agradeceria muito! Meu roteiro ainda esta muito incipiente: Queria fazer esses 3 paises em 15 dias, mas nao sei se ficaria muito corrido! Polonia gostaria principalmente para conhecer o campo de concentração e talvez 1 dia em cracovia; sendo principal, ALemanha( berlim e mais algo?) e Holanda( amsterda, roterda?) enfim, pensando em 4 dias para berlim, 4 para holanda,2 para deslocamentos, acham possivel? agradeço muito a ajuda e qualquer sugestao! Citar
Membros poiuy Postado Fevereiro 26, 2020 Membros Postado Fevereiro 26, 2020 Possível é, eu pensaria em algo mais ou menos assim: Dia 01: Saída do Brasil Dia 02: Chegada em Amsterdam - Provavelmente um dia meio perdido Dia 03: Amsterdam Dia 04: Amsterdam Dia 05: Deslocamento até Berlin de trem após o almoço Dia 06: Berlin Dia 07: Berlin Dia 08: Berlin Dia 09: Berlin Dia 10: Deslocamento até Cracóvia de ônibus Dia 11: Cracóvia Dia 12: Cracóvia - Bate-volta até Auschwitz Dia 13: Cracóvia Dia 14: Deslocamento de volta a Amsterdam de avião Dia 15: Amsterdam - Voo de volta ao Brasil Dia 16: Chegada no Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.