Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE

Postado
  • Membros

Apresentação

Oi pessoal, meu nome é Marcel e sou novo aki no mochileiros, bom é a minha primeira postagem sobre relatos de viagems, queria postar algo legal e animador mas o que tenho pra contar... parece filme de terror, mas tudo que aqui vos digo é pura verdade, eu e meus amigos passamos por tudo e mais um pouco.

Era Domingo 7 de novembro de 2010, mais ou menos 16:30 da tarde recebo uma ligação de um amigo chamado Yuri me convidando para aventurar-se em uma viagem pela america do sul e talvez uma passada pela america central, ele me disse que iriamos em um grupo de 5, seriam (eu(marcel), Yuri, Lana, Mila e Aline) as meninas so estavam esperando minha confirmação, de imediato eu topei pois para mim parecia que teriamos uma aventura em tanto, ja nos conheciamos a muitos anos e eramos amigos de infância. Após minha confirmação passei meu nome completo para Lana, ela que faria as compras das passagens pela TAM através de milhas de seu cartão de crédito, foi uma viagem sem muitos preparativos, foi algo de surpresa, avisei na empresa que iria me ausentar por ums dias e nao tinha previsão de retorno(a empresa é do meu pai, eu nao precisava cumprir horarios, des de que minhas obrigacoes estivessem em dias).

Chegando ao aeroporto PINTO MARTINS em fortaleza-ce, foi aquela alegria toda, todos nós estavamos empolgados com a idéia de nos aventurar por muitos dias, logo que nos comprimentamos fizemos um pacto de nao ligarmos os nossos celulares por toda a viagem, Mila logo se encvarregou de recolher os aparelhos e por em sua mochila, subimos para a praça de alimentação e ficamos lá conversando sobre tudo e todos esperando o horário do nosso vôo, tão rápido foi esse momento que logo ouvimos o chamado do nosso vôo, e nos dirigimos para as salas de embarque, lá não esquentamos assentos, fomos direto para a AERONAVE que ja estava em solo....

CONTINUA.....

• Respostas 92
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O fim deve ter sido assim: Marcel piloto que escreve mal e "atira bem" ::lol4:: pegou a pistola do bandido que estava com seu amigo Yuri, fuzilou oss traficantes e mandou o Yuri ligar para o Senhor Gringo e dizer que ele Marcel havia falecido junto com os traficantes durante a queda do Avião. Depois o yuri negocia a devolução da Coca em troca das piruas que colocou todo mundo nessa porra de farsa, quando o Senhor Gringo chega Marcel Piloto que havia tomado muito Luftal vira de Bunda para o Senhor gringo e o fuzila com as capsulas de coca que saiem de seu furico com toda potência que o Luftal lhe proporciona. Depois de conferir que o senhor gringo morreu, Marcel Piloto e seus amigos continuam seu mochilão sentado em seu quarto no Hospital Psiquiátrico de Fortaleza ::lol4::::lol4:: Esse cara nunca foi mochileiro e nunca pilotou nem Pipa ::lol4::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.