Ir para conteúdo

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

e vamos a mais algumas perolas do jogo dos 28 erros..

 

-Data de registro no mochileiros ( isso eh mal de editor, sempre olha essa data !)

-Cronologia da estoria ( do dia 7, nao se passaram 13 dias relatados em relacao a data do acidente ( 20 de novembro))

- O macarrao com carne fatiada na cozinha da casa ( essa eu ri muito )

- A Hilux a diesel que ferveu o motor ( caraca, pra mecanico nenhum botar defeito)

- O Luftal e remedio pra aliviar gases e nao para cria-los ( culpa da Europharma!)

- O Passaporte como doc obrigatorio ( ah ta.. )

- O hotel Tango Faculdad nao possui quartos triplos em seu site ( entao uma das minas dormiu no chao, tadinha )

- A foto do Lanacion com as janelas minimizadas do site Sindramas ( procurem no google )e a propria reportagem mencionando Helicoptero ao inves do titulo ( caa, teve tempo hein!)

- Nao existe no site do la nacion historico da materia, nem muito menos do Danilo Gentil ( esse nao eh o cara do CQC ?)

- Num relato tao rico de detalhes, ninguem tem nome a nao ser os protagonistas ( qua alias, encontra um yure e uma lana em fortaleza ja eh um achado )

- Uma pista de pouso clandestina numa cidade de 20 mil habitantes encravada no meio da cordilheira numa das regioes mais turisticas da Bolivia - Sud Lipz - Potosi - Tupiza ( se eu soubesse nao tinha ido de 4x4 pelo salar! )

- Partindo de BsAs, com 4 horas de estrada ao norte ( caminho da Bolivia ) chegaria no maximo a cidade de rosario ou santa fe se for bem rapido mesmo esses carros dos Gringos, de la pra bolivia, mesmo pela a aerolineas aregentinas .( se fosse possivel ) levaria pelo menos mais umas 3 ou 4 horas... de teco teco, como foi mencionado.. creio que umas 8 horas... Haja autonomia!

- A cidade da materia chama-se cochrane e nao cocharane ( isso eu ja falei em outro lugar )

- A Mr. Gun e uma empresa de formacao de vigilantes ( caraca, joga no google e ela eh a primeira que aparece! )

- As Inglesas sumiram no meio da estoria ( poxa, elas poderiam fazer o segundo trajeto do chile pra londres e ja ficarem por la ne.. )

- Alguem que ta caindo com uma aviao supostamente a 220 km/h consegue se mijar de rir de alguma coisa ( eu me mjiei de rir dessa..kk )

- Vamos a fisica.. Um aviao cai a 220 km/h isso significa aproximadamente 6 m por segundo , vamos agora a forca do impacto pela formula de perda de energia no impacto ( procura no google quem quiser ) bom, vamos la, um aviao de massa x, vezes a velocidade, resistencia do ar, 9 vezes fora.. bom.. cerca de 40 mil kg o impcato.. e o protagonista so quebra o braco e ou outros saem ilesos. ( magaiver, indiana jones ou rambo??? )

- Saem caminhando de um bosque e encontram um restaurante, entram todo quebrados, sangrando e acabados de sair vivos de uma forca de 40 toneladas de impacto, senta-se na mesa e tomam cerveja! ( kkkk.. isso ta ficando piro que crepusculo ! )

- O maluco tem uma .40 na cintura o tempo todo escondida e nao sabe usar!!! ( Ok hombre, deixa que eu uso, afinal sou o rambo da parada e tenho curso de tiro inclusive esta aqui o endereco da empresa de vigilantes se vc tambem quiser fazer )... Aff...

Acho que nem o Felipe Neto ( procurem no youtube ) consegueria comentar isso...

Nao da pra engolir... deixo os outros 10 erros pra vcs mesmo descobrirem... eu desisto!

 

 

So peco que aos amigos MOCHILEIROS, nao achem que ir pra BsAs eh a mesma coisa de participar de um filme de quinta...

 

Marcel, este topico eh sobre relatos de viagem na America do Sul, temos topicos no forum para Bate papo, e off-topicos!!

 

Aff..

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

cara... ((((Leo Ramalho))))

 

Não sei q bixo te comeu... ou desculpa ai, te mordeu, mas não entendi o por que da raiva toda veio...

esse JOGUINHO dos 208000 erros, são suas conclusões, em nenhum momento mencionei se a HYLUX era a diesel...(existe HYLUX a gasolina)

bota no ''google'' que tu axa(kkkk....)

 

 

Cara fica frio, e em FORTALEZA terra de NORDESTINO E CABRA MAXO, existem sim pessoas com esses nomes LANA E YURI, por que da piada preconceituosa ?

somos menos merecidos ? não temos o direito de nomear nossos filhos como bem entendermos ? ha veio, espera ai, não criei esse ''tópico'' pra criar intriga ou querer confusão com ninguem aqui brother, se florei essas coisas em voce, foi mau... não era minha intenção.

 

Mas isso não te dar o direito de tentar INSULTAR ou nos ofender.

 

eu poderia contestar todas as sua ''provinhas'' do joguinho dos ZILHÕES DE ERROS, mas não vou esticar com voce não.

 

 

vc é muito culto.

 

 

rs... fala sério bixo, em pleno século XXI.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcel,

 

E de minha conduta nao alimentar Trolls, entao nao vou estender tambem a discussão.

Em nenhum momento ofendi ninguem, como bem pode ler em "minhas palavras" ( inclusive morei em Fortaleza ja e adoro essa terra)

Mas como ja disse anteriormente, este é um site de mochileiros e nao de ficção. Seu post esta em um topico de relatos de viagem ( viagens reais! ) e como pode ter notado pelos outros usuarios que tambem postaram uma reposta creio que voce esta postando sua estoria no lugar errado ( pois niguem esta acreditando )

O que me preocupa nao é a veracidade do seu relato ou se ele esta bem escrito ou nao. O que me preocupa e a forma de terrorismo e periculosidade que voce esta impondo aos destinos ( Argentina, Chile e Bolivia ) e de certa forma transformando o "mochileiro" em um bossal de tamanha ingenuidade que em pleno "seculo XXI" ainda cairia em uma armadilha mirabolante dessas.

Nao se esqueça que ao buscar no google sobre estes destinos, pessoas desatentas podem considerar o site Mochileiros ( que é uma ferramenta seria de pesquisa sobre viagens ) uma ficçao tambem, ou pior, podem achar que viajar pra esses destinos realmente é perigoso. O estereótipo que esta deixando com seu "relato de ficçao" é negativo, e com isso sempre temos que ter cuidado.

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
  • Membros

 

 

E não terá mesmo, vejamos a foto do avião que parece ser uma copia da pagina da internet sobre o assunto, fala sobre a queda do avião e tem uma foto de um avião destroçado, porem se reparar bem na base da pagina do explorer da foto, tem dois links, primeiro sinDramas.com e o segundo em negrito que fala sobre a pagina ativa e aberta esta assim Lanacion:HELICOPTERO, ou seja a pagina real é uma materia que tem como enfase um assunto a respeito de um helicoptero e não de um avião, sendo assim é uma bela de uma montagem , muito bem feita a proposito...

 

Porem continuo curioso pelo fim da historia ... termina ai piloto.... ::lol3::

 

 

20110105044956.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Estou esperando o próximo capitulo da novela!

 

Você tem um certo talento para roteiros heim? Eu mandaria para Tarantino! No mínimo ele vai ta inspirado para "o albergue 3" aqui na America latina, onde no lugar de figurões querendo matar pessoas por prazer.... teríamos mulas descartáveis no final do trabalho! Ja basta aquele filme "turistas"? esse sim é negativo ao extremo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...