Ir para conteúdo

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

BEST ORIGINAL SCRIPT (Roteiro Original)

 

And the Oscar goes to...MarcelPiloto, by "The Journey of the Horror"

 

E tudo começou aqui na Mochileiros, hein??

 

Gente, pra encerrar toda essa celeuma, dou uma sugestão: transferir este tópico para o fórum do Papo Mochileiro. O Marcel encerra a estória e o pessoal daria sua opinião sobre o relato, dizendo o que mudaria, se gostou ou não do final, fazendo correções sobre lugares e locais, etc, etc...no melhor estilo Celso Russomano, ficaria bom para ambas as partes!!! :lol::lol:

 

 

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

deixa o marcel escrever e vamos parar de criticar !!!

sendo editores é só ler as regras !!

não esta em postado no lugar correto !!! ok !! é so trasferir ele de lugar !!!

agora ficar tirando o marcel por erros de portugues ai ja é de mais !!!

esta regra diz tudo !! e não podemos nós editores ou colaboradores ou membro de honra seja la o que for serem os primeiros a chutar o pau da barraca !!

Regra 1

"É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características."

 

Marcel, termina aí!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

CONTINUANDO....

 

 

Antes mesmo que pudecemos chegar ao salão, ali mesmo no corredor que levara ao banheiro, fomos surpreendidos pelo PILOTO e os 2 BANDIDOS, um dos BANDIDOS, segurou Yuri pelo braço e o colocou contra a parede de forma em que ficasse imóvel, eu não precisei de tamanha violência e fui logo para a parede.

O Bandido que estava com Yuri contra a parede, falava baixinho. -Si usted ha puesto la salida de drogas, te voy a matar! ele afirmava com muita fúria que se tivessemos cagado a droga, nós iriamos morrer, calmamente eu falei que não tinhamos cagado, so estavamos mijando no banheiro, so isso. PILOTO ao acreditar em mim, mandou que nos soltasem, mas antes o outro bandido arracara a pistola da minha sintura dizendo-me. -cerebrito no? Então literalmente voltamos ao salão do restaurante, ali naquele lugar o comentário de todos era do acidente aéreo que tinha acontecido a quilometros de onde estavamos, meio que ainda disnorteado fui sentar-me em uma mesa proxima a uma vidraça que tinha na fronte do restaurante, lá fiquei a observar o movimento que tinha lá fora, pude ver tambem que estava chegando um ônibus rodoviário, sua parada ali era pra que os passageiros pudessem comer algo. Ao entrar no restaurante o motorista do ônibus falou em alto tom. - tiempo de rampa de 20 minutos, eles ficariam ali por 20 minutos, logo comecei a imaginar algum plano pra que pudessemos embarcar no ônibus e irmos embora dali. Yuri sentou-se ao meu lado e falou-me. - Ta pensando o mesmo que eu? Eu disse que sim, mas que teriamos que ter o máximo de cuidado, pois eles estavam armados e nós não, Yuri seguiu uma cena meia que improvisada, sentou-se ao lado do PILOTO e começou a puxar assunto, eu logo entendi que ele estava disposto a dispita-los sendo ele a própia isca. Naquele momento não tinha mais escolhas, meu braço doía muito, tinha que procurar uma ajuda médica, decedi então que se fosse pra eu sair dali eu iria sem Yuri, axo que quando estamos em perigo e com dor, nos colocamos com prioridade, me levantei e fui em direção da muvuca de passageiros no caixa do restaurante onde pediam seus lanches, lembrando-me de como é feito costumeramente no Brasil todos os ônibus quando fazem qualquer parada, fazem uma ré contagem de passageiros pra que possa seguir viagem, fiquei matutando aquilo e tentando enxergar outra saída, mas parecia impossível. Fiquei em pé ali olhando o movimento, até que um dos passageiros chegou proximo a mim e disse. -Tiens Hambre? Eu disse que não, axo que ele pensou que eu estava mendigando ali, pois estava todo sujo fedendo e molhado, mas puxei assunto com ele, perguntei-lhe pra onde o ônibus estava indo, ele me disse que para Santhiago, e desse simples pergunta surgiu uma conversa de 2 minutos ate que um dos BANDIDOS chgou e me chamou pra um particular, tive que me levantar e ir pra onde todos estava sentados, inclusive Yuri. Dessa vez estavamos sem saída, tinhamos que aguardar o resto da quadrilha chegar e nos levar. Não sei ao certo do por que, mais comecei a ficar com um máu estar, uma vontade de vômitar e uma tontura, até que um dos BANDIDOS me levou pra fora do restaurante, lá... Vômitei pra caralho, muito vômito mesmo, mas a preocupação do BANDIDO era que eu nao provocasse pra fora a DROGA, ele dizia la atención, el paquete no vomitar, com a cabeça baixa não pude ver o unico meio que tinhamos pra sair dali indo embora, mas a zuado do seu motor e o vento quente do seu scap pude senir. O ônibus acabara de ir embora, fiquei frustado em ter que continuar ali em tal companhia, enquanto eu estava debruçado sobre caixotes de madeira em frente ao restaurante o BANDIDO fumava e ficava me observando meio que de longe, pedi-lhe então água, ele deu um ultimo trago no cigarro e meio irritado entrou no restaurante para pegar, vi entao que nessa hora eu poderia sair dali, comecei então a correr vagarozamente entre os carros que estava parados no estacionamento, não tive coragem de olhar pra tráz, mas nessa hora fiz da idéai de Yuri minha filosofia de vida, OU TUDO, OU NADA!

 

 

 

CONTINUA...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ok, As providencias como Editor ja foram solicitadas ao Admin.

Continuo dizendo, nao estou julgando se o portugues esta mal escrito ( ou se a traduçao esta mal feita ) ou se todo o texto é um Fake de algum autor desconhecido assim como a foto do La Nacion. Isso qualquer um pode pesquisar na internet. O que insisto é que aqui no Mochileiros, em especial no topico de Relatos de Viagem não e o lugar correto para esta postagem. Existe milhares de sites que tratam do assunto.

Agora como opniao pessoal, ja que todo mundo deu a sua, me admira ainda ver que existem pessoas que acham esse tipo de estoria interessante, assim como no filme "O Albergue" ( que pra mim nao passou de um Trash de baixo orçamento ), esse "conto" é tao empolgante quanto ver televisão fora do ar ( ou assitir crepusculo ..rsrsr). Desculpem os amantes de Stephenie Meyer, Rick Riordan, Brian Sibley ou Clive Staples dentre outros, mas ja faz muito tempo que nao tenho 15 anos e a tempos descobri que a vida real existe. Pra mim, esse conto do Marcel ta mais pra Todo mundo em panico "x" do que para algo realmente que valha a pena ser lido. Termine se quiser, mas seja honesto o suficiente pra citar suas fontes ao final e deixar claro suas inteções; Nao trate estes foristas como tolos!

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
  • Membros
Ok, As providencias como Editor ja foram solicitadas ao Admin.

Continuo dizendo, nao estou julgando se o portugues esta mal escrito ( ou se a traduçao esta mal feita ) ou se todo o texto é um Fake de algum autor desconhecido assim como a foto do La Nacion. Isso qualquer um pode pesquisar na internet. O que insisto é que aqui no Mochileiros, em especial no topico de Relatos de Viagem não e o lugar correto para esta postagem. Existe milhares de sites que tratam do assunto.

Agora como opniao pessoal, ja que todo mundo deu a sua, me admira ainda ver que existem pessoas que acham esse tipo de estoria interessante, assim como no filme "O Albergue" ( que pra mim nao passou de um Trash de baixo orçamento ), esse "conto" é tao empolgante quanto ver televisão fora do ar ( ou assitir crepusculo ..rsrsr). Desculpem os amantes de Stephenie Meyer, Rick Riordan, Brian Sibley ou Clive Staples dentre outros, mas ja faz muito tempo que nao tenho 15 anos e a tempos descobri que a vida real existe. Pra mim, esse conto do Marcel ta mais pra Todo mundo em panico "x" do que para algo realmente que valha a pena ser lido. Termine se quiser, mas seja honesto o suficiente pra citar suas fontes ao final e deixar claro suas inteções; Nao trate estes foristas como tolos!

 

Abs

 

Leo

 

 

Cara não sei por que tanta revolta....

 

quem modera fóruns por ai sabe.

 

é simples, move o post pra outro local mais apropriado.... ate que seja definido se é fake ou verdade.

 

simples assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...