Ir para conteúdo

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE


Posts Recomendados

  • Membros

Estou presenciando a democracia on line no mochileiros.com.

 

Concordo em parte com muitos de v6, mas como o próprio Marcel falou em resposta a um membro do site, ''eu em nenhum momento desmenti a história''

 

quem somos nós para contestar a veracidade de tudo isso?

 

 

Imagine você Leo, megaqueiroz, GuilhermeTosetto e outros...

 

Vc escreve um relato, as pessoas comecam a falar que aquilo é mentira, que papapa...pepepe... Voce percebe tambem que elas tentam de tudo para lhe desmoralizar ou deixar sua imagem suja perante milhares de pessoas com críticas grosseiras, preconceituosas, malvadas e baixas.

 

Com certeza v6 se sentiriam péssimos.

 

 

Agora me respondam, se a historia tivesse tomado o rumo que os ''fizesem'' felizes, voces a promoveriam ?

 

Perderiam seus ''preciosos'' tempo para promove-la como vem fazendo incasavelmente para que ela cai no descredito?

 

 

Francamente, quanto mais conheço os homens mais gosto dos meu cachorros.

 

 

Jogo do erro ortografico... (((descubra os meus)))

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Acho justo lembrar a todos uma regra dos Termos de Serviço do forum:

Regra 1

 

É vedada qualquer manifestação preconceituosa ou insulto a qualquer membro do fórum, em especial por cor, opção política e/ou partidária, credo, raça, condição social, condição religiosa, naturalidade, idade, grau de conhecimento, escolaridade e/ou instrução, orientação sexual, características físicas e/ou quaisquer outras características.

 

Eu costumo usar uma expressão que se aplica a este tópico por inteiro: "Quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer... e se sente no pleno direito de falar o que quer de novo..."

 

Apartir do momento que postamos uma informacao na internet num espaço interativo, estamos sujeitos a criticas e elogios.

 

Então, ao postador: Já postou seu relato, entao "seja bem ou seja mal, deixe que falem". Replicar cada critica que aparecer tambem nao acrescenta em nada. Rebater o que achar que foi ofensa, tambem nao. A providencia certa: manda uma MP pro administrador, se realmente for ofendido , para que as providencias sejam tomadas.

 

E ao pessoal das criticas, favor tomar cuidado com o tom da critica. Se já externou sua opinião que não acha o relato real, chamar o usuario do topico de "bobo e feio", discutir se o cara é louco ou um genio, se é verdade ou não, se ele escreve bem ou é pessimo escritor não vai acrescentar em nada.

 

Se continuar com todo mundo achando que pode responder o que quer pro que ouviu, o topico vai evoluir pra briga.

 

Eu tambem acho, pelo que li, viagem da cabeça dele, mas devo convir que é bacana e nao sou a unica querendo saber onde termina essa historia.

 

Então, recomendo findarem com essa discussão. E lembrar que estamos de olho no que acontece pelo forum.

 

( ps: já editei o post tres vezes. Cada vez que leio acho outro erro grosseiro de portugues kkk )

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
e vamos a mais algumas perolas do jogo dos 28 erros..

 

...

- O Luftal e remedio pra aliviar gases e nao para cria-los ( culpa da Europharma!)

 

-Uma pista de pouso clandestina numa cidade de 20 mil habitantes encravada no meio da cordilheira numa das regioes mais turisticas da Bolivia - Sud Lipz - Potosi - Tupiza ( se eu soubesse nao tinha ido de 4x4 pelo salar! )

... ( magaiver, indiana jones ou rambo??? )

... ( kkkk.. isso ta ficando piro que crepusculo ! )

 

::otemo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aki com os comentárioss!!

 

Acho que nao vou usar o 4x4 tbm não, desse jeito ai parece + interessante...

 

PS: Termina a história ai, vai...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meus amigos, respeito as opiniões e pontos de vista de todo mundo, este site dá toda a liberdade de expressão para todo e qualquer assunto.

O que eu me deixa chateado é saber que o Brasil é um dos países mais atrasados do mundo no quesito leitura e interpretação de texto, por conta da má formação dos alunos na base fundamental. Não vou discutir aqui todo o problema da questão educacional no Brasil.

O triste é que , quando a gente defende que as pessoas precisam LER MAIS, INSTRUÍREM-SE MAIS...é chamado de chato, como se isso não fosse importante para as pessoas. Tudo aquilo que se APRENDE, é patrimônio pessoal, indelével, ninguém jamais tirará isso de você. E o mesmo vale para todas as experiências de viagens do pessoal que faz parte do site. Cada experiência é única, mesmo que 50 pessoas tenham feito a mesmíssima viagem, cada um terá seu aprendizado PESSOAL dessa experiência.

Duvido que, numa entrevista de emprego ou num vestibular, as questões de escrita, de leitura e de interpretação não sejam caracteres eliminatórios.

 

Guimarães Rosa, em Grande Sertão: Veredas, escreveu um dos pensamentos mais sábios sobre a questão do aprendizado:

 

"Mestre não é aquele que ensina, mas quem, de repente, APRENDE"

 

Desculpem meu desabafo...assim como respeito a todos, espero que respeitem o meu ponto de vista.

 

Ah, esqueci de um detalhe: nunca disse que a estória do Marcel não era interessante!! Como ficção, é legal, atrativa, tem suspense e emoção. Repito o que disse muito tempo antes: deveria tentar vender essa estória como roteiro de cinema!!!

 

Abração, galera!!!!!!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

CARACAS!!!!!!!

 

 

NÃO PENSEI NESSAS PROPORÇÕES GALERA!!!

 

aeee BRUNO, chego chegando hein...rsrs...

 

cara liguei lá pra produtora e não me passaram o seu celular, manda no meu msn..

 

 

PESSOAL, OLHA SÓ, VOU CONTINUAR O RELATO ATÉ O FIM, ler quem quer ler, Blz?!

 

hoje posto mais duas partes, o final devo postar amanhã ou depois, por que to trabalhando também, mas fiquem tranquilos... TRABALHO CMO NUMEROS, e não com textos..kkkkkkkkk.....

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...