Ir para conteúdo

[Ficção] Viagem de TERROR - ARGENTINA - BOLIVIA - CHILLE


Posts Recomendados

  • Colaboradores

kkkkk, não acredito que vc ficou doido por isto? Primeiro: Dificilmente vejo um relato tão fiel, mesmo nas melhores viagens, segundo, parei de ler quando disseram que o passaporte era fundamental para um turista no exterior (ao menos na AS não, bastava fazer um BO que perderam o RG), nossa, e vc não pensou em ligar para a familia de vcs? Seria a primeira coisa que eu faria, vai que as meninas tivessem entrado em contato com algum deles, principalmente já que a sua mãe tinha te ligado. Bem, mas tudo bem, se aconteceu mesmo acho que seria legal vc colocar o restante aqui, e se tudo não passou da sua imaginação deveria colocar o final tb, odeio perder o final do livro, kkkk, pois fora alguns erros de português esta uma história bacana.

Parabéns pela criatividade :)

Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha, eu fiz até pipoca aqui para continuar lendo e agora vou dormir sem o final?! HAHA

 

Estou planejando minha viagem para os mesmos países e isso que me fez ler o relato... se é verdade eu não sei, mas que tah bem escrito tah!

Eu até q tava acretitando mas depois que o aviãi cai ficou meio difícil.

 

Bom, prometo fechar a cara para qualquer senhor gringo que falar comigo no Avião =Pp

Link para o comentário
  • Membros

Quando tiver tempo continua escrevendo vai :)

Eu sou absurdamente curiosa! hehe

 

Bom tenho q ir q amanha tem estágio... vou dormir pensando em um misto de cospirações do governo brasileiro

com nossos vizinhos e o senhor das armas.

 

ps: se vc não continura eu continuo... hauhuahuahuahuahuahuahuhauhahau

Link para o comentário
  • Membros

Bom...

 

 

Caraca a galera qui não perdoa não né?

 

so tem professor... mas ta de boa, so péssimo mesmo em português!

graças a DEUS não vivo de escrever!

 

 

Obs: EM NENHUM MOMENTO EU DESMENTI A HISTORIA. ANALISEM VOCÊS AS VERACIDADES DOS FATOS, MAS DEIXEM PRA SE MANIFESTAR NO FINAL DA HISTÓRIA, ASSIM NÃO DESMOTIVAREMOS OS LEITORES!

 

 

MAS EU NÃO DESMENTi

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...