Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 13.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Adrison Souza 8 posts
-
viviama 5 posts
-
Ju Araujo1502427853 3 posts
-
Cris*Negrabela 2 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Pessoal
Quando descidi viajar com a minha familia (mulher e filho) para Portugal no final deste ano 2011. Surgiu uma preocupação a grana...Como não sou burguês descidi ajuntar uns R$ para a despesa da viagem, arrisquei apostar numa idéia que tive. Guardar dinheiro sem mexer no meu salario, então descidi guardar esse dinheiro na poupança da seguinte forma:
1º) Ajuntar todos os valores que eu conseguir em desconto (lojas, prestações e outros);
2º) NF Paulista;
3º) Horas Extras que for menos de R$100,00 ira tudo para a poupança; acima de R$ 100,00 apenas 30% irá para a conta;
4º) Arrumei um cofre (daqueles de porquinho) onde só guardo moedas de troco de R$ 1,00 (acredite deu quase R$ 200,00);
5º) Eu tinha um pneu novo Aro 15" Pirelli P6000 que era de um Brava que vendi e uma porção de livros que estavam ocupando espaço em casa vendi todos e guardei o $$ na Poupança.
Concluindo em 03 meses (out/nov/dez) consegui ajundar R$ 1.100,00 que já da pra comprar alguns E$. Eu não imaginava que com tão pouco esforço era possível guardar uma grana legal sem precisar mexer no meu salario. Esta grana que estou ajuntando é apenas para as despesas durante a viagem. Já passagem aérea e hotel não vai ter jeito, tem que sair do salario mesmo.
Um Feliz 2011 para todos...
Abraços