Ir para conteúdo

Kilimanjaro


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Sandy e pessoal!

 

Estou muitíssimo interessado em subir o kilimanjaro em setembro! Gostaria muito de conversar com vcs!

 

Eu só estava precisando de companhia... Já tenho a grana e e posso tirar um mês de férias em qualquer mês, mas acho que setembro seria a melhor opção mesmo...

 

Pela Pisa Tur, sai 4 mil dólares, mas acho esse preço exagerado...

 

Consultando o tripadvisor, descobri que a empresa "Team Kilimanjaro" tem preços muito bons!

 

http://www.teamkilimanjaro.com/2014-kilimanjaro-prices.html

 

Nunca subi montanhas com mais de 4 mil metros, mas corro meia maratonas e estou acostumado a andar muito...

 

Meu face pra quem quiser me add:

 

thiago thicarpel

 

Meu e-mail:

 

thiago.pellegrini@hotmail.com

 

Sandy, vou te mandar uma mensagem!

 

Um abraço a todos!

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Thiago,

 

Vamos conversar a respeito. Cia ainda mais do Mochileiros, sempre é bem vinda!

 

Setembro até meados de outubro é uma boa época..Ainda não comprei as passagens aereas.

 

Vou te adicionar p conversarmos melhor, pois estamos fazendo algumas pesquisas das agencias que fazem a subida ao Kili, definindo datas...

 

Um abraço,

San.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Albertinho,

Muito obrigada.

 

Vou entrar em contato contigo então. No meu caso, estou tentando conciliar as datas, pois só poderia ir para o Kili após o dia 17 de setembro. Tu achas que essa data fica mais complicado por causa das chuvas...que mês tu foste para lá? E,também gostaria de saber se a agencia que tu contrataste p subir o Kili, tu fechaste direto lá mesmo ou por aqui do Brasil.

 

 

Abraço, :-)

San.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Excelente perguntas Sandy, vamos lá!

 

SETEMBRO está no período de menor pluviosidade na região, consequentemente, temos a alta temporada a qual vai de agosto a outubro. Eu fui em abril, na época de chuvas porém, em momento algum isso veio a comprometer minha escalada. O único problema que enfrentei, foi que não pude contemplar muitas das tão famosas paisagens observadas na rota Machame.

 

Vale lembrar que a montanha está 3º a sul do Equador, então as regras de "período seco/período úmido" não são muito aplicáveis a região.

 

A AGÊNCIA que contratei foi a Zara Tours que é uma agência dentro do hotel Springlans (agência e hotel são da mesma dona) onde é possível fazer o pagto com cartão daqui mesmo. Entretanto a anta que lhes escreve, não sabia que para isso, o cartão já deveria estar habilitado para utilização fora do Brasa, afinal estamos falando de uma compra no exterior.

 

O fato é que após esse problema, cheguei no hotel deles, falei que havia tentado realizar a compra, uma moça extremamente atenciosa, lembrou da minha situação na hora e fiz o pagamento para eles ali, com cartão de crédito, na maior tranquilidade.

 

Pontuo que, quando fui em 2010, não me ative em procurar outras agências pois a única que tinha (poucas) referencias, era a Zara. Até então ninguém do Mochileiros havia escalado o Kili, bem como, as infos sobre a Tanza eram escassas, logo, fiquei bem receoso de ir até a África meio no escuro. BOBAGEM!

 

Se eu fosse hoje, deixava para resolver tudo tranquilamente por lá. Existem agências a cada esquina (MESMO!) e você pode conseguir algum desconto bacana, se casar na mesma, escalada e safari.

 

Vamos lá! Mande mais dúvidas!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Muito me interessa essa trip, estava inicialmente pensando em fazer um mochilão somente pela africa do Sul. Terei férias em Setembro, se for possível, gostaria de participar do grupo ao Kilimanjaro.

Já possuem uma idéia de reteiro e custos?

 

Meu e-mail: gleisonfarias@yahoo.com.br

 

Abraço.

Gleison Farias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola´,

Obrigada Albertinho, por se colocar a disposição p ajudar.

Quero comunicar que eu vou ter que adiar a viagem p agosto de 2015.

 

Gleison, o grupo que formamos inicialmente, ainda está indefinido, em virtude de datas, preços da parte aérea...

Mas como eu não vou mais poder ir nesse ano, é possível que tu consigas conciliar com alguns.

Vou te adicionar aos contatos e aos emails.

 

Abraço, Tudo de bom! :-)

San.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal ! Estou fazendo uma viagem de volta ao mundo e em Setembro pelos meus planos iria do Egito à Rússia e seguiria para a China, porém se houver dicas e companhia boas eu poderia fazer uma round trip para a Tanzânia e subir o Kili com vocês. Em meu plano inicial isso ocorreria apenas em Dezembro/Janeiro no entanto.

 

Como está a organização do grupo que mostrou interesse aí ? Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...