Postado Março 30, 2020 5 anos Membros Olá, estou saindo de Londres com conexão/escala em Dublin e Lisboa, com destino final Brasil. Gostaria de saber se em algum desses dois destinos vão carimbar meu passaporte?
Postado Março 30, 2020 5 anos Membros 10 horas atrás, Pablo Costa disse: Olá, estou saindo de Londres com conexão/escala em Dublin e Lisboa, com destino final Brasil. Gostaria de saber se em algum desses dois destinos vão carimbar meu passaporte? A princípio não terá carimbo no passaporte. A imigração do Reino Unido e da Irlanda registram a sua saída no sistema, mas não carimbam o passaporte na saída, o passaporte é carimbado somente na entrada. Em Lisboa, se for um voo de conexão comprado no mesmo ticket, e se você não sair do aeroporto, ou seja, ficar na área de conexão internacional, também não terá imigração e nem carimbo no passaporte, pois tecnicamente você não estaria entrando em Portugal.
Postado Março 30, 2020 5 anos Autor Membros @poiuy muitíssimo obrigado pela informação, fique em paz. Boa noite!
Olá, estou saindo de Londres com conexão/escala em Dublin e Lisboa, com destino final Brasil. Gostaria de saber se em algum desses dois destinos vão carimbar meu passaporte?