Ir para conteúdo

MOCHILÃO EUROPA AGOSTO DE 2020


Posts Recomendados

  • Membros

Ninguém pode dizer neste momento como a situação vai estar em agosto, pode ser que já tenha voltado a normalidade, mas também pode ser que continue igual, não tem como saber...

Mas pessoalmente eu acho que os serviços básicos do dia-a-dia estarão funcionando normalmente,  mas continuarão a existir algumas restrições quanto a circulação entre países e cidades, o que pode prejudicar bastante sua viagem...

Mas isto é só o que eu acho que pode acontecer, pois na verdade não tem como saber como vai estar em agosto.

Se não tiver comprado nada, neste momento eu não compraria nada, esperaria mais um pouco para ver o que acontece.

Se já tiver comprado passagens, pessoalmente eu esperaria até uns 60 dias antes para cancelar, pois neste tempo a companhia aérea pode acabar cancelando o seu voo, e quando o cancelamento parte da companhia aérea, você tem mais chances de conseguir devolução de dinheiro do que quando o cancelamento parte de você.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Eu estou numa situação parecida, tenho passagens para os EUA compradas para o final de julho, pessoalmente eu já estou 99% convencido de desistir de viajar nestas datas, só estou esperando o melhor momento para cancelar as passagens.

No meu caso, se eu tomar a iniciativa e cancelar o voo, a companhia aérea não devolve o dinheiro pago pela passagens, ele fica como crédito lá na companhia aérea para eu usar em outra passagem no futuro.

Por enquanto a companhia aérea ainda não cancelou os voos nas minhas datas, por enquanto a companhia aérea cancelou os voos somente até final de Maio, mas eu vou esperar um pouco para ver o que acontece mais pra frente, vai que eles cancelam também em julho, e ai talvez eu consiga a devolução do dinheiro pago ao invés de receber créditos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos! Eu estava com viagem marcada para os EUA em Abril mas devido à pandemia não consegui viajar. Vou tirar férias em Agosto 2020 e quero ir pra qualquer lugar do mundo (pois faz mais de 7 anos q não saio do Brasil), e caso não seja possível ir para o exterior poderia ser em alguma praia no Brasil mesmo. Procuro companhia pra viajar e qm sabe podemos conseguir um preço excelente para um resort por alguns dias!!! Vem de zap 19-99673-9850

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...