Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

10 dias na Europa, quanto vou gastar?

Postado
  • Membros

Estou programando uma viagem de 10 dias para a europa, tenho uma amiga que me hospeda em Amsterdan e outra na Austria fora isso ainda queria conhecer Praga e Budapeste e se der a Polonia. Fora as passagens de avião e essas duas hospedagens que já tenho quanto vcs acham que eu gastaria?

Veja bem, durmo em albergue com quarto cheio de gente, como hot dog na rua , gostaria de saber o preço pra quem não tem frescura.

Obrigado

ps: site d parabéns , ajuda muitooo!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Uma boa referência de preços é do seguinte site: http://www.priceoftravel.com/2222/world-cities-by-price-backpacker-index/

Quanto ao mcdonalds em Portugal pelo que eu lembro não é tão barato quanto que o Adriano falou, na verdade uns 6 euros uma oferta pelo que lembro, parecido com o preço daqui pelo euro atual. Por sinal, em Porto, por exemplo, em restaurantes com garçom e tudo dava para comer pelo mesmo preço do mcdonalds pratos com carne de porco (eles comem bastante isso) e acompanhamento.

Postado
  • Membros

Em Portugal os restaurantes são baratos, paguei 15 euros num restaurante mais 'chic', pedindo o famoso bacalhau. Tanto em Porto quanto Lisboa dá pra ir em bons restaurantes sem gastar muito. E não esqueça de ir nas padarias, tem em toda esquina e é muito barato, dá pra fazer um café da manhã muito bom com 4-5 euros

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Valeu lowpower , teve gente que me falou até 100 euros por dia , ai eu pensei : " vou comer na rua, dividir quarto com estranho, andar de busão e gastar 100 euros por dia, dá licença" . rs

Das cidades que vc passou e das pessoas que conheceu acha que é perigoso mulher viajando sozinha?

ola, tudo bem estou tentando me programar pra ir pra europa sozinha tb.estou morrendo de medo mais vou encarar essa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.