Membros ligialucchesi Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Estou programando uma viagem de 10 dias para a europa, tenho uma amiga que me hospeda em Amsterdan e outra na Austria fora isso ainda queria conhecer Praga e Budapeste e se der a Polonia. Fora as passagens de avião e essas duas hospedagens que já tenho quanto vcs acham que eu gastaria? Veja bem, durmo em albergue com quarto cheio de gente, como hot dog na rua , gostaria de saber o preço pra quem não tem frescura. Obrigado ps: site d parabéns , ajuda muitooo! Citar Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Quando eu fui, tirando albergue e transporte, gastei uma media de 30/40 euros p/ dia! Comendo Kebab, Sub-way, BK (so comi 2x), pizza e uns sanduiches prontos que vendem nos mercados por 2 euros. Realmente tente visitar polonia! é maravilhosa! Citar Link para o comentário
Membros ligialucchesi Postado Janeiro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Valeu lowpower , teve gente que me falou até 100 euros por dia , ai eu pensei : " vou comer na rua, dividir quarto com estranho, andar de busão e gastar 100 euros por dia, dá licença" . rs Das cidades que vc passou e das pessoas que conheceu acha que é perigoso mulher viajando sozinha? Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Eu também estou na mesma dúvida quanto a este gasto diário. Acho que 100 euros por dia é mais pra quem vai comer em restaurante todas as refeições. To pensando em uma conta de 60 euros para refeições, transporte e atrações. E isso considerando que irei para cidades caras (londres e paris). Citar Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Todas sao seguras! Mais só uma que achei que precisa de um certo cuidado! Barcelona! Andar na Rambla (acho q escreve assim) de madrugada não é nada legal! Varios trombadinhas, putas, etc... Tem bastante policia... ficam passando de moto a cada 5 minutos... mais é f*** .. a rua fica dominada pelos mal elementos.... O resto, pode ir sussa que nao tem perigo! 60 euros da facil! Sem glamour, mais dá facil! Mesmo em londres, se voce conseguir se controlar, voce nao gasta muito. Meu problema em londres foi cerveja! 5 Libras uma breja! Como nao resisto a uma breja, acabei torrando mais grana.... Citar Link para o comentário
Colaboradores megaqueiroz Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Fui para Paris, Veneza, Roma, Barcelona e Madrid e gastei (junto com minha esposa) cerca de 100 EUR por dia em refeições, transportes e atrações. Já tinha as estadias e os aéreos pagos... Ainda comemos em restaurantes até que legais... Mas não somos muito gastões não... O que nos ajudou bastante foi a carteira internacional de estudante... Praticamente todas as atrações dão descontos... Citar Link para o comentário
Membros aninhafreitas Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 E o ponto positivo de Londres é que os museus são de graça. Em Paris, também não pago porque tenho carteirinha de jornalista. O dinheiro será mesmo só pra deslocamentos e comida/cerveja. Citar Link para o comentário
Membros ligialucchesi Postado Janeiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Lowpower, Legal então, tava com um pouco de medo de ir viajar sozinha mas pelo que falou parece ser tranquilo. Eu li teu blog e vi que vc foi pra Praga também, vc usou a moeda deles ou euro mesmo? Consigo casa de cambio na própia cidade? Citar Link para o comentário
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Lá nao rola Euro, tem que ser Coroas Checas! Tem loja de cambio espalhada na cidade inteira. A cada 10 passos voce passar por uma casa de cambio. Mais tem que ficar esperta, pq tem algumas que tem um valor de cambio legal mais metem a bica em algumas taxas. Entao pesquise bem! Citar Link para o comentário
Membros Fred Moura Postado Junho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Alguém pode atualizar essa informação sobre custos na Europa? Uma média para o básico: hostel, alimentação simples, transporte público, atrações básicas... Sei que é muito relativo, mas gostaria de uma média para sobreviver por lá a cada dia. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.